Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae, creatina+n0²

tenho 16 e qeria saber se isso pode compremeter em algo, pretendo usar por 1 mes.

o resto da supl. é:

Vit. C manha.

Whey manha/noite.

Albumina noite.

Glutamina pos.

Maltodrex pos.

BCAA e outros amino falam qe dá espinha. :/, será qe é msm?

p.s.: consigo beber o tanto de h20 qe for recomendado, de boa.

Publicidade

Postado

Na verdade,

fui no dermato terça e ele falou que saiu um estudo que altas concentrações de arginina dão espinha

agora nunca tomei pra saber e farmacologia é uma coisa muito complicada pq cada corpo reage de um jeito o q vc tem é a média das reações

Postado

Compromete em saude? Nao, dificilmente, só se voce ja tiver algum problema ou alguma pré-disposicao... se voce nao tem problema principalmente de pressao, é tranquilo; e use com bom senso, comeca com doses baixas etc.

Abracos

Postado
Compromete em saude? Nao, dificilmente, só se voce ja tiver algum problema ou alguma pré-disposicao... se voce nao tem problema principalmente de pressao, é tranquilo; e use com bom senso, comeca com doses baixas etc.

Abracos

aaa entao beleza!

tava muito a fim de usar, mas um pouco receioso.

nao tenho nenhuma pré-disposicao nao, nem problema, essa semana ja vo comprar entao :jerry:

qtos litros de agua vcs recomendam por dia? :blink:

Postado
aaa entao beleza!

tava muito a fim de usar, mas um pouco receioso.

nao tenho nenhuma pré-disposicao nao, nem problema, essa semana ja vo comprar entao :jerry:

qtos litros de agua vcs recomendam por dia? :blink:

Entao por saude é beleza, mas o problema de NO2+crea com 16 anos nao é isso e sim uma possivel falta de disciplina. Se voce esta querendo usar NO2+Crea com essa idade, ou é porque nao esta vendo resultados ( logo obviamente esta fazendo algo de errado na alimentacao ) ou entao esta querendo acelerar os resultados ( falta de paciencia ), e qualquer uma das duas opcoes cedo ou tarde vao te levar pra algum tipo de fracasso... eu sei que é lindo a promessa dos NO2s, mas nao vá com muitas expectativas nao... Eu comecaria apenas com a creatina que ja esta otimo, daqui um tempo voce pensa em jogar um pre-workout.

Agua uns 3-5L por dia, mais do que isso nao chega a ser necessario e menos ja comeca a ficar muito pouco.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...