Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne De Porco Para Hipertrofia

dfaria

Posts Recomendados

Publicidade

é uma carne muito boa cara o porco hoje em dia é baratissimo voce compra chuletas a precos realmente baixos pois nao há muita procura.

a carne de vaca esta um verdadeiro assalto entao eu como mais porco que vaca e nao me arrependo.

esse papo de ser gordurosa é coisa de gente que nao sabe o que fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma carne muito boa cara o porco hoje em dia é baratissimo voce compra chuletas a precos realmente baixos pois nao há muita procura.

a carne de vaca esta um verdadeiro assalto entao eu como mais porco que vaca e nao me arrependo.

esse papo de ser gordurosa é coisa de gente que nao sabe o que fala.

Na verdade ela tem sim uma quantia relativamente alta de gordura perto das outras

E sabe o que eu acho disso? foda-se, eu gosto de gordura mesmo

E um foda-se duplo por que acho que ninguém aqui vai comer só dessa fonte, então há sim como usar auhahuahu

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Massa!

Também sou de BH e vo olhar nessas lojas online :P

Não sei se a resposta sairá repetida (apareceu aqui na tela 'responder a duas citações ou respostas)

Enfim, pro pessoal de BH, encontro a First nas lojas Mundo verde da Av Prudente de Moraes e na rua Sta Catarina, uns 17 reais.

Acho em Betim tb na Avenida Santa rosa, numa lojinha de produtos naturais.

Quanto ao óleo, não dá pra misturar tudo não, vou pegando um tikin de cada (oleo mais pasta) e é isso aí. Guardo na geladeira. Muito gostoto.

Comprei online de uma loja de SP, moro em BH... Contando com o frete (17 reais) 4 potes sairam por 15,75 cada ! achei o preço bacana perto do trabalho e do custo que é pra fazer em casa sem um processador!

Valeu pela ajuda ai galera vou comer sem misturar mesmo, eu sabia que o oleo era de amendoim, não tava com medo dele só queria saber se era um anormalidade

Outra pergunta: Quem usou/usa mantem ela na geladeira ou fora ?

Editado por jcarol
Link para o comentário

Porque nao? Diria ser melhor que frango, tem uma boa quantidade de gordura saturada, vital e necessaria para a regulaçao hormonal,

tem proteina animal, e sem duvida e boa demais, na grelha com barbecue entao nao se fala.

Tambem diria ser aceitavel apelar ao bacon no cafe da manha, ovos com bacon, existe algo melhor?!?!

Se se encaixa nos macros nesse caso, coma todos os dias se quiser em todos os almoços e cafes da manha.

Viking Power!

Link para o comentário

• 11 meses depois...

A minha família faz seguido carne de porco assada no forninho com vários temperos, fica dos deuses. Quando vcs se referem à gordura da carne, estão falando da gordura aparente? Aquela que você tira mo seu prato com ela assada ou a gordura ainda na carne crua antes do preparo? Pq para assar, se retirar muita gordura deixa a peça muito seca... costumo até desfiar as sobras e preparar um omelete. Tah valendo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...