Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne De Porco Para Hipertrofia

dfaria

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, pergunto-vos: carne de porco é válido para hipertrofia...? Vejo muita gente condenando a carne de porco, dizendo que não é uma fonte proteíca magra... realmente tem um pouco de gordura, mas é assim tão prejudicial?! Eu pessoalmente até gosto de porco e é bem barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, tem que ser tirado... Mas há gente que inclusive defende que não há problema em ingerir a gordura que vem na carne do porco... muitas opiniões contrárias... sei que carne de vaca e frango é o mais habitual, mas também considero que a carne de porco possa ser outra fonte sem ser condenável...

Link para o comentário

Problema de ingerir a gordura junto é que não tens como precisar a quantidade de gordura que tem na carne, peito de frango e patinho mal tem gordura, se você conseguir precisar a quantidade de gordura que o lombo tem, acho válido que coma ela, nao teria problema algum.

Pretendes fazer o lombo como?

Editado por Trew
Link para o comentário

Não vai fazer mal nem se não encaixar nos seus macros, desde que não consuma carbos. A minha dieta é de 65 a 75% de gordura cetogênica e não tem problema algum, gosto de gordura saturada da carne bovina, a gordura de porco não sou muito fã do gosto, mas uso banha para fazer bife é muito bom.

Link para o comentário

eu como lombo assado ou feito na panela, como a gordura dele se for uma refeição contendo só proteina e gordura, acho que vale a pena, pelo menos você sai da "mesmice" da dieta e nao é uma carne ruim de se incluir na dieta. Acho válido vc calcular no olho, come o lombo com gordura e diminui um pouco a gordura proveniente de outras fontes.

Dieta variada sempre ajuda nos resultado, sou contra dietas muito restritivas em fontes de nutrientes...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...