foimau Postado Fevereiro 15, 2015 às 23:59 Postado Fevereiro 15, 2015 às 23:59 Fala galera, sou novo aqui no fórum e não sei se estou postando no lugar certo mais se não tiver me avisem Valew, é o seguinte To com uma grande duvida sobre esta caseína tri celle da optimum, alguém aí já tomou pra dar o relato?? Ela possui 30g de proteína por dose e a tabela dela me agradou, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dessa caseína, ela seria melhor que a caseina comum da optimum???
dfaria Postado Fevereiro 16, 2015 às 00:10 Postado Fevereiro 16, 2015 às 00:10 Caseína é bom para quem tem dinheiro extra, se tiver pode mandar tranquilo, deve ser boa... foimau reagiu a isso 1
foimau Postado Fevereiro 16, 2015 às 00:28 Autor Postado Fevereiro 16, 2015 às 00:28 Caseína é bom para quem tem dinheiro extra, se tiver pode mandar tranquilo, deve ser boa... No caso se não tiver grana, mando a albumina??
Saintgraal Postado Fevereiro 16, 2015 às 02:23 Postado Fevereiro 16, 2015 às 02:23 No caso se não tiver grana, mando a albumina?? não, você não manda nada! você come ovos, como um lagarto , simples esqueça qualquer pozinho , eles são para crianças iludidas foimau reagiu a isso 1
jadsonalvescardoso Postado Fevereiro 16, 2015 às 02:39 Postado Fevereiro 16, 2015 às 02:39 Crianças iludidas foi boa [emoji23][emoji23], bom eu já fiz o uso dessa caseína não tenho mal a falar mas como só tomo antes de dormir mando albumina mesmo acho melhor $$$$$ se me intende. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Torf Postado Fevereiro 16, 2015 às 07:51 Postado Fevereiro 16, 2015 às 07:51 não, você não manda nada! você come ovos, como um lagarto , simples esqueça qualquer pozinho , eles são para crianças iludidas Papo reto... Pura verdade. @Topic: O autor do tópico precisa amadurecer e entender que a maioria dos suplementos näo passa de comida em pó, näo traz nenhum ganho extra, näo fomenta a producäo de testosterona, etc...
Saintgraal Postado Fevereiro 16, 2015 às 11:33 Postado Fevereiro 16, 2015 às 11:33 Crianças iludidas foi boa [emoji23][emoji23], bom eu já fiz o uso dessa caseína não tenho mal a falar mas como só tomo antes de dormir mando albumina mesmo acho melhor $$$$$ se me intende. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk me relate então, o que o uso da caseina fez de bom pra você? deu quantos kgs de musculo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora