Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

idaee galera blz?

Meu nome é Victor tenho 18 anos

quero chegar aos 85~90 kg e queria compartilhar minha evolução com vcs

minhas medidas atualmente

braços: 38,2

peitoral: 103,5

cintura: 82,4

coxas: 55,2 e 55,7

bf: 12~13%

dicas sempre serão bem vindas

shape atual:

post-183110-0-55622800-1424046418_thumb.

Editado por owkz

Publicidade

Postado

'genética abençoada' lol

ooo humildade

vejo a genética, apenas lol

Só faltou vc dizer " me passem o conhecimento de vcs pois tenho preguiça de pesquisar "

Postado

'genética abençoada' lol

ooo humildade

Não estou querendo me gabar mais acho sim minha genetica muito boa por meus ganhos, ate mudei o nome pq ficou como se eu me achasse o foda.

vejo a genética, apenas lol

Só faltou vc dizer " me passem o conhecimento de vcs pois tenho preguiça de pesquisar "

Não que eu tenha preguiça de pesquisar, mais tem algumas coisas q nao se acha tao facil e a melhor coisa é perguntar num fórum como aqui, se você tem conhecimento e não passa aos outros por achar q eles tem preguiça de pesquisar acho q vc não deveria estar aqui

Postado

Você perguntou alguma coisa? só posta que tem genética abençoada e que precisa do conhecimento dos outros. Genética boa todo mundo tem, todos nasceram, se desenvolveram e cresceram, nao vi nada de abençoado, a nao ser a sua falta de humildade.

Meu conhecimento eu passo para quem pergunta algo concreto e é humilde.

Fóruns são para discussão e ajuda mútua, não parasitar o conhecimento alheio sem sequer especificar o assunto, dúvida, etc...

boa sorte abençoado.

Postado

Você perguntou alguma coisa? só posta que tem genética abençoada e que precisa do conhecimento dos outros. Genética boa todo mundo tem, todos nasceram, se desenvolveram e cresceram, nao vi nada de abençoado, a nao ser a sua falta de humildade.

Meu conhecimento eu passo para quem pergunta algo concreto e é humilde.

Fóruns são para discussão e ajuda mútua, não parasitar o conhecimento alheio sem sequer especificar o assunto, dúvida, etc...

boa sorte abençoado.

Me descupe se pareci arrogante, nao foi isso q queria, mais por que eu nao posso exaltar uma coisa q acho boa em mim? acho q abençoado foi muito mais coloquei em tom de brincadeira. apaguei tudo que sei q tem varios como voce q tem o pensamento de nao poder enaltecer nada que esta sendo desumilde, mesmo tendo alguma coisa boa tem q ser sempre o mais fraco, mais pobre e pior em tudo para nao ser arrogante. Nao tem como fechar o topico se nao tinha fechado. É NOIS

Postado

A questão toda é arrogancia. Vc foi arrogante e nao apresentou nada que se pudesse opinar/discutir. Ninguém aqui se importa se você tem a genética boa ou sofreu alguma mutação e é gigante por natureza, a proposta é ajudar e acrescentar ao forum, nao exigir dos outros apenas.

Reformule que serás ajudado.

Postado

A questão toda é arrogancia. Vc foi arrogante e nao apresentou nada que se pudesse opinar/discutir. Ninguém aqui se importa se você tem a genética boa ou sofreu alguma mutação e é gigante por natureza, a proposta é ajudar e acrescentar ao forum, nao exigir dos outros apenas.

Reformule que serás ajudado.

to mais associavel agora? kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...