Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonelagem, O Fator Mais Importante Para Hipertrofia?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Façam híbridos e larguem essas teorias. Treino 75% mio 25% sarco = sucesso

eu tbm concordo.

o primeiro ponto é sair da sona de conforto.

todo treino hipertrofia.

o treino teoricamente mais correto pode levar o individuo a atrofiar. e o treino teoricamente menos correto pode levar o individuo a hipertrofiar.

depende de alguns fatores, dentro deles, DIETA, genetica,hormonios (produção natural) etc etc etc

Editado por Lander18
Postado

topico bacana, acompanhando a discussão

Pois é, a discussäo tá interessante mesmo.

O que eu acho que está acontecendo é que o autor do tópico retrata a tonelagem como o fator MAIS IMPORTANTE. Creio que o autor está com uma interpretacäo equivocada do que o pessoal está falando. Creio que a maioria näo está menosprezando a tonelagem, mas sim dizendo que há coisas mais importantes do que ela.

Postado

vc tá confundindo mta coisa cara...

TUT é só termo para denotar a duração da contração muscular, ele tanto pode ser alto (high reps) quanto baixo (low reps).

basistas e PL tbm treinam com reps altas, inclusive muitas vezes até mais que low reps. Não sei da onde tiraram que BB treinam só high reps e PL só treinam low reps.

não, a maior parte do tempo é com baixas reps, mas sim treinam com reps altas pra acumulo de metabólicos o que propicia o aumento da força

é o contrário.

a sarco sequer atinge a mio.

a mio só é recrutada eficientemente se usadas cargas altas 80 a 95% rm

o que ele quis dizer com isso - creio eu - é que como a sarco mantem o musculo nutrido isso aumenta a capacidade de treinamento,

por isso boa parte - senao todas - as periodizações começam com um estimo metabolico pra depois chegar no estimo tensional

Postado

não, a maior parte do tempo é com baixas reps, mas sim treinam com reps altas pra acumulo de metabólicos o que propicia o aumento da força

o que ele quis dizer com isso - creio eu - é que como a sarco mantem o musculo nutrido isso aumenta a capacidade de treinamento,

por isso boa parte - senao todas - as periodizações começam com um estimo metabolico pra depois chegar no estimo tensional

se foi isso o que ele quis dizer, nesse ponto da pra concordar

Postado

dependendo do treino eles fazem mais high reps sim, tipo WSB

a WSB MESMO? os treinos deles de PL MESMO?

tem alguma fonte? nunca achei nada especifico assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...