Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLÁ PESSOAL.bOM QUERIA UMA AJUDA DE VCS QTO A SUPLEMENTAÇÃO QUE IREI COMEÇAR A FAZER.FAÇO MUSCULAÇÃO A UM BOM TEMPO E SEMPRE EM MEU OBJETIVO NUNCA QUIS FICAR FOCADO NO TAMANHO E SIM NA QUALIDADE E DEFINIÇÃO.BOM EU ESTOU COM ESTES SUPLEMENTOS:

-WHEY OPTIMUM

-SUPER CHARGE

-ALBUMINA SALTO'S

-CREATINA UNIVERSAL

-BCAA UNIVERSAL

MINHAS MEDIDAS:

1,83M

78KG

Tenho Aprox.18% de Gordura Abdominal.

Estou querendo dar um gás nos pesos e tentar obter um pouco de hipertrofia(Não quero ficar gigante,tenho 26 de bíceps e quero chegar no máx.39),pretendo ficar com corpo de modelo.Sei que creatina irá dar uma inchada mas a usarei pq eu a tenho guardada.é isso alguém poderia me ajudar a saber uns horários bacanas pra tomar eles?Agradeço a lot!

Obs:Ainda faço dieta.

Postado
OLÁ PESSOAL.bOM QUERIA UMA AJUDA DE VCS QTO A SUPLEMENTAÇÃO QUE IREI COMEÇAR A FAZER.FAÇO MUSCULAÇÃO A UM BOM TEMPO E SEMPRE EM MEU OBJETIVO NUNCA QUIS FICAR FOCADO NO TAMANHO E SIM NA QUALIDADE E DEFINIÇÃO.BOM EU ESTOU COM ESTES SUPLEMENTOS:

-WHEY OPTIMUM

-SUPER CHARGE

-ALBUMINA SALTO'S

-CREATINA UNIVERSAL

-BCAA UNIVERSAL

MINHAS MEDIDAS:

1,83M

78KG

Tenho Aprox.18% de Gordura Abdominal.

Estou querendo dar um gás nos pesos e tentar obter um pouco de hipertrofia(Não quero ficar gigante,tenho 26 de bíceps e quero chegar no máx.39),pretendo ficar com corpo de modelo.Sei que creatina irá dar uma inchada mas a usarei pq eu a tenho guardada.é isso alguém poderia me ajudar a saber uns horários bacanas pra tomar eles?Agradeço a lot!

Obs:Ainda faço dieta.

Faz musculação a um bom tempo e so tem 26 de biceps ?

com 78KG vix mediu errado

Postado

"Whey Protein

Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto

Creatina

Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto

Hipercalóricos

Ao acordar, 1h30m antes do treino ou encaixado depois de alguma refeição do dia.

Albumina

Ao acordar, antes de dormir.

BCAA

Antes e/ou depois do treino.

Aminoácidos

Antes e/ou depois do treino.

NO2 - Óxido Nítrico

Pode variar de acordo com a marca do produto, porém o ideal é sempre ingerir com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição. A dosagem também varia dependendo do produto.

Malto/Dextrose

Imediatamente depois do treino.

ZMA

De 30 a 60 minutos antes de dormir.

Polivitamínicos

Depois de uma refeição qualquer.

Glutamina

No pós-treino, pode ser misturado com Whey, Dextrose e até Creatina. "

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386

Foda hein cara, podia ter pesquisado.

Postado
Falei errado,tenho 36 de bíceps.

Peço desculpas por não pesquisar antes.Bom vou pesquisar melhor;)

Nao vou te dar a punicao por fé que voce realmente pesquise melhor.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...