Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Boa tarde! Ando pesquisando bastante sobre o assunto em artigos científicos, relatos enviados através do Fórum, vídeos do Youtube, etc. Decidi ciclar pela primeira vez agora, e gostaria que vocês me acompanhassem, dessem suas dicas, etc. Não tenho muitas pessoas com quem eu possa conversar sobre o assunto, portanto a opinião e ajuda de vocês seria muito válida.

Segue abaixo os meus dados:

Idade - 18 anos;
Altura - 1,70 metros;
Peso - 64 quilos;
Medidas:
Braço - 30 cm relax
BF: 8~10 %; (no minímo 7%, de 10% não passa)
Tempo de treino: 1 ano com com uma parada devido dengue;
Objetivo: Hipertrofia;

Drogas utilizadas e estrutura do ciclo:

1 - 8 semanas > Durateston (500mg semanais dividas em 2x);
1 - 8 semanas > Deca Durabolin (200mg semanais divididas em 2x).
Aplicações: 100mg deca e 250mg dura segunda e quinta

TPC (SERMS):

1 - 14 dia > 100mg Indux + 40mg Tamox;
15 - 28 dia > 50mg Indux + 20mg Tamox.

Decidi aplicar às segundas e quintas-feiras, na parte da manhã (aproximadamente às 5h ou 6h). Devo aplicar variadamente (uma vez no glúteo, outra no ombro, outra no vasto lateral, etc.)

Gostaria da opinião de vocês a respeito do ciclo, e assim que eu aplicar pela primeira vez vou relatando à vocês como têm sido, etc.

Alguns de vocês recomendam que a pessoa não cicle com tão pouco tempo de treinamento. O que pode acontecer?

Logo mais posto também minha estrutura de treinos.

Desde já agradeço aí, fiquem com Deus.

Publicidade

Postado (editado)

dobra essa dose de deca

o que pode acontecer é cagada

mas ninguem recomenda porque, pouco tempo, tem muito a ganhar naturalmente ainda entende?

Tem muito a ganhar naturalmente, mas aí vai anos e anos treinando. Quem cresce natural é planta hahahahha

400mg de deca semanais no primeiro ciclo? Não seria bom uma dosagem pequena de 200mg pra iniciar e depois fazer com uma dosagem maior?

Obg.

Editado por Lucas Magalhães
Postado

Tem muito a ganhar naturalmente, mas aí vai anos e anos treinando. Quem cresce natural é planta hahahahha

400mg de deca semanais no primeiro ciclo? Não seria bom uma dosagem pequena de 200mg pra iniciar e depois fazer com uma dosagem maior?

Obg.

200mg é a mesma coisa que nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...