Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

p.s: em relação a carne. frango e batata doce basta mutiplicar o numero por 100 e você a quantidade em gramas.

leite me refiro a copo de leite ou meio copo. tomate o que eu compro é equivalente a 1/4 de um tomate grande e 1 cenoura são 5 cenouras pequenas que vendem, chamam até de baby carrots.

Fazer dessa forma facilitou para mim, pq eu criei um banco de dados de comida na planilha, onde eu guardo os valores nutricionais que me são fornecidos.

Qualquer dúvida sobre a planilha é só falar.

Postado

Olá Rapha!

Tem como disponibilizar o download de sua planilha preenchida para nós, ou enviar via MP?

Postado

Olá Rapha!

Tem como disponibilizar o download de sua planilha preenchida para nós, ou enviar via MP?

Claro que tem, mas depends vc quer olhar só a dieta para avaliar ou quer usar o banco de dados? Pq se quiser o banco de dados eu tenho que dá uma mexida aqui para ficar mais didática para terceiros, pois como fiz sem pensar que outros possam usar pode aparecer um pouco complicado.

Abração

Postado

Claro que tem, mas depends vc quer olhar só a dieta para avaliar ou quer usar o banco de dados? Pq se quiser o banco de dados eu tenho que dá uma mexida aqui para ficar mais didática para terceiros, pois como fiz sem pensar que outros possam usar pode aparecer um pouco complicado.

Abração

Ah, com o BD, claro... rs - Posso até dar uma automatizada na planilha depois e devolver...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...