Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anticoncepcionais - Influencia Na Saúde - Video Explicativo

Saintgraal

Posts Recomendados

Acho que não, quando a mulher escolhe a pílula é difícil usar o preservativo. Muitos homens não querem usar camisinha e não é a mesma coisa, na verdade. Situação difícil, melhor guardar pro casamento, gente. Depois usar tabela e rezar pra criança nascer depois de uns anos casados. E pronto.

Eu e minha noiva optamos pelo anticoncepcional porque camisinha é horrível, nem eu, e muito menos ela gosta de usar.

Mas de um tempo pra cá estamos começando a pensar em outros métodos, depois desse vídeo então nem se fala.

mas somente a pílula é totalmente segura? eu n confio muito, e apesar da minha namo tomar um tal de "niki" segundo o médico é de baixissima carga hormonal, eu não descuido do preservativo, tenho muito medo disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas somente a pílula é totalmente segura? eu n confio muito, e apesar da minha namo tomar um tal de "niki" segundo o médico é de baixissima carga hormonal, eu não descuido do preservativo, tenho muito medo disso

A grande maioria dos métodos contraceptivos säo bastante seguros. O problema é que só estudamos sobre ele brevemente na escola e pronto. Por isso desconhecemos a maioria dos métodos e desconfiamos de sua eficácia.

Link para o comentário

Muito bom o vídeo, mostrarei pra minha noiva

Estivemos, assim como muitos aqui, discutindo outros metodos pois a pilula estava trazendo alguns colaterias ruins.

Eu realmente não encontrei nenhum gel espermicida em nenhum famarcia on line, o DIU acaba liberando doses regulares de anti-concepcional no organismo e não achamos o diafragma seguro nem pratico.

Resumo, ela voltou pra pilula, agora mudamos a marca. Ela toma Yasmin, que pelo que dizem é o que dá menos colaterais (retenção hidrica, manchas na pele e afins)

Até propus à ela uma outra alternativa, inspirado na célebre frase de Levy Fidélix que "orgão excretor não reproduz", mas ela não aceitou :ohno01:

Link para o comentário

Ela toma sempre direitinho, totalmente regrada, não tenho medo não, mas sempre faço coito interrompido pra não ter consciencia pesada

Link para o comentário

Até propus à ela uma outra alternativa, inspirado na célebre frase de Levy Fidélix que "orgão excretor não reproduz", mas ela não aceitou :ohno01:

KKKKKK vou propor isso a minha namo, ela não gosta muito, mais vai que cola

Ela toma sempre direitinho, totalmente regrada, não tenho medo não, mas sempre faço coito interrompido pra não ter consciencia pesada

toma certinho, as raras vezes que fazemos "coito" sem preservativo, tbm uso o método do interrompimento

Link para o comentário

Tomei pilula 4 anos direto e acho q depois da abstinência e laqueadura é o mais seguro sim nunca me preocupei.. Agora estou no preservativo junto ao coito interrompido, rezando pra menstruaçao descer este mês
Link para o comentário

Eu realmente não encontrei nenhum gel espermicida em nenhum famarcia on line, o DIU acaba liberando doses regulares de anti-concepcional no organismo e não achamos o diafragma seguro nem pratico.

Você está se referindo ao DIU hormonal, além dele existe o DIU inerte, que é de polietileno, e o DIU de cobre, esses dois últimos sem a presenca de hormônios.

O DIU de cobre é ainda mais eficiente que o hormonal.

KKKKKK vou propor isso a minha namo, ela não gosta muito, mais vai que cola

toma certinho, as raras vezes que fazemos "coito" sem preservativo, tbm uso o método do interrompimento

Na melhor parte ter que parar???? Eu mesmo näo! =P

Namorei 5 anos e meio com uma garota, desse intervalo, apenas o meio ano fiz uso de preservativo, sendo os outros 5 anos com contracepcäo hormonal. E os finalmentes iam parar no útero sem medo de ser feliz!

Editado por Torf
Link para o comentário

Você está se referindo ao DIU hormonal, além dele existe o DIU inerte, que é de polietileno, e o DIU de cobre, esses dois últimos sem a presenca de hormônios.

O DIU de cobre é ainda mais eficiente que o hormonal.

Na melhor parte ter que parar???? Eu mesmo näo! =P

Namorei 5 anos e meio com uma garota, desse intervalo, apenas o meio ano fiz uso de preservativo, sendo os outros 5 anos com contracepcäo hormonal. E os finalmentes iam parar no útero sem medo de ser feliz!

mas da um medo do baralho, ja passei algumas noites sem dormir quando ela não usava anticoncep, e o preservativo rompia ou algo do tipo, quem ja passou por esses perrengue sabe oq é n dormir. então msm hoje não sei se me arrisco

Link para o comentário

mas da um medo do baralho, ja passei algumas noites sem dormir quando ela não usava anticoncep, e o preservativo rompia ou algo do tipo, quem ja passou por esses perrengue sabe oq é n dormir. então msm hoje não sei se me arrisco

Quem nunca comprou um teste de gravidez numa farmácia ou foi a um laboratório fazer um exame de β-hCG...

Mas eu sempre confiei na tal da Mesygina e ela nunca falhou. Só que hoje, depois de ter mais conhecimento sobre o mal que é essa quantidade de hormônio enorme numa injecäo só, eu acho que teria buscado outro método. Provavelmente o DIU. Com certeza camisinha näo. =P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...