Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anticoncepcionais - Influencia Na Saúde - Video Explicativo

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Para as meninas que treinam e que realmente querem seus melhores resultados os anticoncepcionais podem atrasá-los e limitá-los. Porém o que mais vejo são garotas que não levam a sério seus treinos, não sabem sequer o que é uma boa dieta, se entopem diariamente de "porcarias" alimentares, bebidas e etc e dizem: "não consigo meus resultados porque tomo antcp", TENHA DÓ!

Fato é, a pílula limita os resultados, mas não os elimina. Se você e seu companheiro optaram por não usarem o preservativo, o único método contraceptivo tão seguro quanto àquela (que eu conheço) é o DIU de cobre, que é bem mais caro, mas em contrapartida não faz "descargas" hormonais em seu organismo.

O DIU não é recomendável para todas as mulheres, pois o organismo tem que ser propício e aceitar o dispositivo. Há uma série de precauções.

Se não usa o preservativo, não tem condições de utilizar o DIU e não pretende ter um mini marombinha por enquanto, minha querida, de duas, uma: ou não transa ou usa realmente a pílula.

Ps.: Notícias que em 2016 será lançada no mercado a "pílula anticoncepcional masculina", que não desregulará em nada a taxa hormonal dos homens. Quanto a isso: Amém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para as meninas que treinam e que realmente querem seus melhores resultados os anticoncepcionais podem atrasá-los e limitá-los. Porém o que mais vejo são garotas que não levam a sério seus treinos, não sabem sequer o que é uma boa dieta, se entopem diariamente de "porcarias" alimentares, bebidas e etc e dizem: "não consigo meus resultados porque tomo antcp", TENHA DÓ!

Fato é, a pílula limita os resultados, mas não os elimina. Se você e seu companheiro optaram por não usarem o preservativo, o único método contraceptivo tão seguro quanto àquela (que eu conheço) é o DIU de cobre, que é bem mais caro, mas em contrapartida não faz "descargas" hormonais em seu organismo.

O DIU não é recomendável para todas as mulheres, pois o organismo tem que ser propício e aceitar o dispositivo. Há uma série de precauções.

Se não usa o preservativo, não tem condições de utilizar o DIU e não pretende ter um mini marombinha por enquanto, minha querida, de duas, uma: ou não transa ou usa realmente a pílula.

Ps.: Notícias que em 2016 será lançada no mercado a "pílula anticoncepcional masculina", que não desregulará em nada a taxa hormonal dos homens. Quanto a isso: Amém!

cocordo, quanto a pilula masculina, assim espero, e que seja barato tbm

Link para o comentário

só compartilhando aqui:

O anticoncepcional masculino é uma combinação dos hormônios testosterona, undecanoato de testosterona e enantato de noretisterona (Nete), usado em alguns anticoncepcionais femininos, e é aplicado através de injeções que são dadas a cada seis semanas. Como grupo controle também foi aplicado uma injeção só de testosterona em um grupo de homens. Ao final do estudo, a produção de esperma foi completamente interrompida em 13 dos 14 participantes recebendo a combinação de hormônios, mas em somente sete dos 14 que tomaram apenas testosterona. Os efeitos colaterais desse método ainda não foram esclarecidos e ele ainda não se encontra no mercado, estando em fase de testes.

no Brail ja foi inventado um anticoncepcional masculino não hormonal pelo laboratório HEBRON, com base na semente de algodão, primeiras produções foram em 1999, mas desde então aguardam liberação do ministério da saúde e demais órgãos para ser comercializado, o preço informado pelo fabricado é algo em torno de 10 reais por 40 capsulas

Editado por acfs
Link para o comentário

O DIU só é liberada pelo rede pública para mulheres que já têm dois filhos ou mais.

Eu nunca achei nenhuma ressalva com relacäo ao uso do DIU pelo SUS. Näo que eu esteja duvidando de você, mas você poderia me fornecer uma fonte acerca dessa informacäo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...