Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anticoncepcionais - Influencia Na Saúde - Video Explicativo

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, Paty. disse:

Fico preocupada.... 

Não consigo parar de tomar anticoncepcional :(

Como assim näo consegue?

Você pode conversar com seu médico para ver a possibilidade de outros métodos näo hormonais ou de hormônio de acäo localizada.

Postado

Eu tô com amenorreia (meus hormônios tão tudo uma bagunça) e semana que vem vou ao ginecologista pra ele averiguar o que tá acontecendo e eu também queria parar de tomar anticoncepcional, mas a minha pele fica um lixo sem ele e minha cólica insuportável :\

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Isabela R. disse:

Eu tô com amenorreia (meus hormônios tão tudo uma bagunça) e semana que vem vou ao ginecologista pra ele averiguar o que tá acontecendo e eu também queria parar de tomar anticoncepcional, mas a minha pele fica um lixo sem ele e minha cólica insuportável :\

Vá e questione o médico expondo suas vontades.   Exija dele uma resposta efetiva, quanto a solucionar a pele mesmo sem tomar hormônios.

Tem médicos que simplesmente querem entupir suas clientes com remédios sem pesar.  Essa atitude deve ser revista.

Postado
Em 08/07/2016 at 11:55, Isabela R. disse:

Também tenho isso. Tenho síndrome do ovário policístico, por isso não menstruo, minha médica me mandou tomar anticoncepcional e eu comecei a tomar, a menstruação voltou mas assim que suspendi o uso a menstruação parou de vir novamente. Tenho a impressão que o anticoncepcional apenas mascara, mas não cura a doença, e eu não quero ter que ficar entupindo meu organismo de estradiol à toa. 

Postado
5 horas atrás, Fabialves disse:

Tenho a impressão que o anticoncepcional apenas mascara, mas não cura a doença, e eu não quero ter que ficar entupindo meu organismo de estradiol à toa. 

Näo é impressäo sua näo. A SOP näo tem cura. O uso dos anticoncepcionais tem justamente a intencäo de controlar os sintomas.

Há tratamentos alternativos com chás e acupuntura. Aí você tem que ver com seu médico para ver o que ele fala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...