Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu corpo já é bonito, só precisa tonificar

não use nenhum ea, nem outra substância, dá para melhorar muito natural

não queira ficar assim: http://forum.jogos.uol.com.br/ex-gordinha-antes-e-depois-prefiro-o-antes-e-voce_t_3366092

anabolizante não a deixará com a cintura fina, ficará pior, mais masculinizada

10847252_4969733698984_38861660701457621

que pensamento superficial esse seu , abra sua mente ta parecendo um alienado da midia , num é porque ela vai usar anabolizantes que ela vai ficar masculina ou feia , a primeira que voce postou era feia antes e depois , a segunda ja tem um corpo mais atletico porque é o objetivo dela , da pra ficar feminina tambem , engraçado que as pessoas que falam isso sao as mesmas que acham as panicats gostosas , como se elas fossem naturais

se é pra generalizar como voce fez , tenho contra provas tambem :

mulher.jpg

iae prefere antes ainda? ou acha que ela é natural ?

Deixando claro que se eu fosse a dona do topico nao usaria nada porque ela é bem magrinha ainda e tem muito a evoluir naturalmente , se caso fosse do seu interesse futuramente e fizesse tudo certinho nao teria nada errado desde que soubesse o que estivesse fazendo , ela nao iria virar mulher-macho e nao iria morrer

Bom, ja vi num tópico do hipertrofia que um homem chega a ganhar em média 20 kg de massa muscular ate o seu limite, e a mulher a metade disso 10 kg, se vc ganhar isso só na perna,coxa,bunda já da uma baita diferença.

isso nao existe cara , ninguem tem bola de cristal pra prever , vai variar de pessoa pra pessoa , da genetica

Publicidade

Postado

que pensamento superficial esse seu , abra sua mente ta parecendo um alienado da midia , num é porque ela vai usar anabolizantes que ela vai ficar masculina ou feia , a primeira que voce postou era feia antes e depois , a segunda ja tem um corpo mais atletico porque é o objetivo dela , da pra ficar feminina tambem , engraçado que as pessoas que falam isso sao as mesmas que acham as panicats gostosas , como se elas fossem naturais

se é pra generalizar como voce fez , tenho contra provas tambem :

iae prefere antes ainda? ou acha que ela é natural ?

eu não condenei o uso de ea

sim para ela, que pelo que falaram tem 16 anos e parece que começou a treinar agora

tem resultados bons com uso de eas, é claro, como as fotos que postou ai

mas tem resultados como os que eu postei também

isso tem que ficar claro para criadora do tópico, que não é facil assim: usou anabolizante e virou panicat.

O objetivo do meu post era esse, não me entenda mal.

Postado

isso nao existe cara , ninguem tem bola de cristal pra prever , vai variar de pessoa pra pessoa , da genetica

Vai variar mas não vai ser nada absurdo, mas que mulher ganha metade de um homem em termos de massa muscular é verdade.

Postado

Depois de entrar aqui :http://www.hipertrofia.org/blog/2011/11/28/as-principais-filosofias-para-ganho-de-massa-muscular/ , como o texto é grande pule para essa parte "O quão rápido você consegue ganhar massa muscular?" .

Esse texto se trata de um artigo para naturais.

Com elevação dos níveis hormonais, muito do que está descrito ali se torna uma inverdade .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...