Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oii gente, boa noite!! Então, tenho uma dúvida, que ninguém consegue me responder, e quando respondem, cada pessoa dá uma resposta diferente.

Meu corpo (se precisar coloco fotos depois) é digamos triangulo invertido, então eu coloquei na cabeca que uma maneira de deixá-lo bonito seria ganhando volume na parte de baixo? É possível aumentar quadril, coxa e bunbum apenas com suplemento? Porque a maioria dessas "gostosonas" famosas tomam "algo a mais" ou fazem tratamentos estéticos..

Então e isso, se puderem me ajudar eu agradecia muito! :) bjsss

Publicidade

Postado

Depende, tem algumas que acredito que dê pra chegar naturalmente, como a Mendigata outras maiores como a Juju Salimeni não chega.

fernanda-lacerda-mendigata-panico.jpg

Na minha opinião alcança-se naturalmente o shape acima.

Postado

Depende, tem algumas que acredito que dê pra chegar naturalmente, como a Mendigata outras maiores como a Juju Salimeni não chega.

fernanda-lacerda-mendigata-panico.jpg

Na minha opinião alcança-se naturalmente o shape acima.

Ai tem veneno pode ter certeza, algo leve mas tem. A unica que levava na boa lá era a Babi Muniz agora também já não sei como esta.

Postado

Com apenas suplemento não da. Agora dieta, treino, paciencia, dedicação vc conseguirá um corpo bem bacana. Igual de panicat é complicado pq elas tomam os venenos, tem medico a disposição, nutricionista, não gastam com suplementação, tem tudo bancado. Comece a se dedicar e tu verá a mudança com o tempo, "paciencia é virtude dos fortes".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...