Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Promove a hipertrofia das costas, ombros e coxas se você tiver uma alimentação boa pra ajudar, academia também ajuda mesmo sem suplementação, as duas coisas para se conseguir bons resultados principalmente se depende da alimentação.

Postado

Fiz natação durante bastante tempo, a consequência é que os ombros e costas ficam mais largos, dá um crescimento muscular nessas áreas, mas não se compara à musculação, a qual, efetivamente, promove hipertrofia.

Postado (editado)

nadei por 4 anos para competições, o treino e bem mais desgastante que de academia, o desgaste calórico e muito maior, tinha treinos que eu perdia a media de 800g a 1 kg por dia, depende muito da sua alimentação e também do seu tipo físico para a hipertrofia, no meu caso minhas costas e minhas pernas evoluiram muito mais braços e peito cresceram pouca coisa mesmo que depois de treinos puxados vc vai sentir ate o musculo da orelha bem contraido kkkkk

Editado por owkz
Postado

Hipertrofia sim, experiência própria. Você não vai ficar gigante, apenas com um corpinho atlético e definido. Lógico que é preciso que haja todo o suporte nutricional pra isso

Com o tempo vc fica com as costas e ombros largos, pernas fortes e um abdome massa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...