Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Da Aveia - Pré-treino

LeandroTwin

Posts Recomendados

To ligado cara. Optei pela aveia pelo preço e facilidade também. Alem de que ela é um ótimo alimento!

Obrigado pelas sugestões!

Eu vou mandar, acho que não terá problemas no final das contas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo nenhum problema leandro.

Por mais que a aveia tenha gordura não acredito que ela vai ter uma intereferncia significativa no seu desempenho no treino devido a suposta lenta digestão.

Eu já venho usando ela no meu desjejum há anos.

Prefiro me agarrar aos seus beneficios, inclusive de ter uma boa repercussão sobre o colesterol maléfico (LDL).

Também não tenho frescura em come-la pura.

Abraços

Link para o comentário

Evitar aveia no desjejum, vixe, to ferrado entao, mando 100g no desjejum...RSRS

Vi voce dizer que vai mandar "meia caixa"...Sao aquelas caixas de marcas conhecidas que vende no supermercado? Se for, aconselho voce a trocar por avei que se vende em lojas de produtos naturais e tal, mercadao...antes eu pagava 8 reais o quilo de aveia no mercado, agora pago 3,95 numa loja de produtos naturebas aqui do lado de casa...

Enfim, nao tem problema voce mandar aveia nao...eu considero a aveia uma fonte excelente de carboidratos de IG medio, um pouco de proteinas, e alem de tudo é MUITO barato! Vai fundo leandrao!

Link para o comentário

Hitch, Junior, brigadão ae pelas dicas!!! Brigadão a todos...

Vou ver esse esquema ae, 1kg ta barato mesmo... e aqui em casa tem 2 marombas agora (eu e meu irmao) e ainda tem meu pai e meu outro irmão que comem aveia também. Com certeza vo procura esse de 1kg ae hehe. Aqui vai umas 10 caixa por semana, facil

Link para o comentário

• Moderador
Também não tenho frescura em come-la pura.

Abraços

[2]

Leandro,

A aveia é ótima se agregada a uma boa proteína, antes do treino e a gordura não atrapalha, não. O importante é saber como vai ser sua digestão depois. Faça uma análise e veja como vc reage.

Outra coisa q substitui a batata doce é o aipim e o inhame. É só cozinhar e mandar pra dentro.

Link para o comentário

Mesmo que atrapalhasse ( o que eu nao vejo motivos para acontecer ), aveia é um alimento tao bom que os prós vencem facil os contras... pode mandar de boa, só acho que mandar 125g de aveia pura é ruim nao pela facilidade de comer, mas talvez fique "pesado" pra fazer a digestao... E o certo é mandar aquelas aveias naturais, que voce cozinha ( ou algo assim ); muito melhor que as industrializadas.

Abracos

Link para o comentário

Pretende competir Leandro? Caso a resposta seja não, desencana disso, o que importa é comer carbos baixo~médio IG + proteínas, o resto é o resto :P

Meu almoço é meu pré-treino, sempre que tem bife frito, eu mando sem me preocupar. Uma hora depois, estou treinando. Relaxa, 7.5gr de gordura não é nada.

Ahh, se for mandar aveia + frango: eu faço isso no lanche da tarde, com ovos. Primeiro como a aveia, depois o omelete de 5 ovos de microondas. O fato de a aveia ser muito seca dificulta um pouco a mastigação. Quando eu comia ela pura, sem colocar leite, eu demorava mtu tempo mastigando, e ainda assim descia meio seca. Então eu comecei a adicionar um pouco de leite junto, pra ficar mais úmido (mando 1 xícara de cheia de aveia e coloco uns 30ml de leite). Isso facilitou mtu, tá bem melhor agora. E com relação ao gosto, fica tranquilo, não é ruim não. Na verdade eu não sinto gosto de nada, nem dou mtu valor pra isso.

Abração.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...