Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Da Aveia - Pré-treino

LeandroTwin

Posts Recomendados

Pois é DragoO, to seguindo essa linha de raciocinio sua ae... pelo menos no pós treino... =)

Acho que a musculação tem muitos paradigmas que prescisam ser quebrados, muitas coisas que as pessoas tem como verdade absoluta e nao aceitam nada de diferente disso. E aindam falam que nao tem receita de bolo. (Os que seguem tudo de uma forma sem nem saber o pq.. só pq alguem disse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
[2]

É o que vivo repetindo feito um papagaio aqui.

Até que enfim o povo está começando abrir a cabeça por aqui.

@Tópico:

Eu acho que não vai prejudicar em nada.

A gordura vai diminuir um pouco a velocidade de absorção do alimento, mas nada muito prejudicial.

Eu aconselho a fazer esta refeição cerca de 1:30 a 2:00 horas antes do treino e como refeição pré treino usar maltodextrina, de 20 a 30 minutos antes do treino.Aveia é um alimento muito bom, para ser comido a qualquer hora.

Iceman,

Vc acha que maltodextrina antes do treino é legal mesmo?

Link para o comentário

Iceman,

Vc acha que maltodextrina antes do treino é legal mesmo?

Fê,

Depende dos objetivos, da tipo de treino, da alimentação e do organismo...Para alguns pessoas é uma boa, mas em geral pra gasta muiiiiiiiiiiiiita caloria durante o treino (não é o caso da maioria).

Ressalto que a maioria do NO tem muito malto (e são tomados no pré-treino).

Bjo

Link para o comentário

Comi a aveia ontem, nunca me senti tão bem. Melhor que batata. Em 15 minutos ja me sentia bem para ir treinar. Uma beleza!

Malto eu não mando antes do treino por experiencia propria... ultima vez que mandei fiquei sonolento. Se a refeição pré for boa, não tem a minima necessidade de malto antes...

Link para o comentário

• Moderador
Fê,

Depende dos objetivos, da tipo de treino, da alimentação e do organismo...Para alguns pessoas é uma boa, mas em geral pra gasta muiiiiiiiiiiiiita caloria durante o treino (não é o caso da maioria).

Ressalto que a maioria do NO tem muito malto (e são tomados no pré-treino).

Bjo

Igor, eu sei q cd um é cd um, mas essa malto antes do treino me deixa bem intrigada.

Se o ig dela é alto, como isso vai te dar energia até o fim do treino? No meu caso, não rolou nada bem. Tomava e sentia moleza. Parecia q qdo começava a treinar, o efeito já tinha acabado e chegava no fim do treino sentindo um absurdo de cansaço.

No fundo, acho q isso vale pra todos. Sei lá...pensamento meu, ne?

Comi a aveia ontem, nunca me senti tão bem. Melhor que batata. Em 15 minutos ja me sentia bem para ir treinar. Uma beleza!

Malto eu não mando antes do treino por experiencia propria... ultima vez que mandei fiquei sonolento. Se a refeição pré for boa, não tem a minima necessidade de malto antes...

Isso é o q importa, Leandro, achar a sua pp medida. Há tempos venho me debatendo c/ a questão do lanche pré treino. Já fiz de tudo, inclusive mandar essa aveia como vc, mas não estava funcionando.

Agora acho q achei meu ponto certo. A bendita batata doce não pesa no meu estômago. Como 30 min antes de malhar e me arrebendo legal nos treinos. Estou fazendo isso há mais ou menos um mês e o ganho de peso está sendo semanal. Se eu continuar assim, vou ficar redondinha KKKKKKKK. Mais aí é só adequar as quantidades. No fundo, estou amando ganhar peso. Só os ectomorfos sabem o qto isso é gratificante.

Link para o comentário

A periodização dos alimentos antes, durante e depois do treino é que é o grande X da questão.

So pra deixar no ar:

O pico de insulina causado pela malto / dextrose antes do treino é muito mais importante do que a energia fornecida para o treino em sí................... :rolleyes:

Abraços...

Link para o comentário

Deixa eu ver os resultados que depois faco um topico bunitinho........mas ja adianto uma coisa: esse negocio de carbo de baixo IG antes do treino e shake pos treino com whey/dextrose já é peça de museu.

abraxxx

Cara peço uma coisa porfavor!!

Vc nao tem idea no q vc ta falando...cada corpo é como un mundo...vc naum pode falar pelo "fulando" o pelo outro. Claro tem gente q vai se dar melhor com Carbos de IG medio,alto, o baixo , depende muito....A questao do batido post workout....é raltivamente um assunto de muita controversia dentro do ponto de vista culturista. Tem muitos culturistas que gostam de batido post-entreno...outros gostam de comidas solidas.....o certo que depois de um tempo...vc conhece o seu corpo e sabe do que ele precisa....

flw

Link para o comentário

Igor, eu sei q cd um é cd um, mas essa malto antes do treino me deixa bem intrigada.

Se o ig dela é alto, como isso vai te dar energia até o fim do treino? No meu caso, não rolou nada bem. Tomava e sentia moleza. Parecia q qdo começava a treinar, o efeito já tinha acabado e chegava no fim do treino sentindo um absurdo de cansaço.

No fundo, acho q isso vale pra todos. Sei lá...pensamento meu, ne?

Isso é o q importa, Leandro, achar a sua pp medida. Há tempos venho me debatendo c/ a questão do lanche pré treino. Já fiz de tudo, inclusive mandar essa aveia como vc, mas não estava funcionando.

Agora acho q achei meu ponto certo. A bendita batata doce não pesa no meu estômago. Como 30 min antes de malhar e me arrebendo legal nos treinos. Estou fazendo isso há mais ou menos um mês e o ganho de peso está sendo semanal. Se eu continuar assim, vou ficar redondinha KKKKKKKK. Mais aí é só adequar as quantidades. No fundo, estou amando ganhar peso. Só os ectomorfos sabem o qto isso é gratificante.

Fê,

Apesar do IG ser alto, a liberação da energia não é tão rápida (não é mesma coisa que comer açucar). De qq forma quase 100% das pessoas vã ficar moles com malta antes do treino (eu não posso tomar muito nem depois, pois passo mal com picos de glicose).

Agora, quem treina mais de uma hora...passa da tarde na academia...Treino muiiiiito longo mesmo...é bom tomar malto antes.

@Topic Aveia com iogurte é bom demais!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...