Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, bom dmais?
Sejam bem vindos ao meu diário de treino (ou meu primeiro tópico aqui no fórum) :thumbsup_anim:

Sobre mim:

Tenho 19 anos, treino há 1 ano (já descontando 2x em que fiquei parado por 3 meses). Quando comecei a treinar eu não tinha um plano, não tinha uma dieta nem um treino, nem acompanhava meus resultados com medidas / peso, e ainda comia MUITO errado. Meu biotipo...bom, acredito que seja algo entre Meso e Endomorfo, mais puxado pra meso. Meu shape se encontra em um estado deplorável, já tentei mudá-lo outras vezes, mas nada com muito acompanhamento, desistia depois de algumas semanas. Agora com treino, dieta e acompanhamento em dia, vou fazer a primeira mudança decente que esse shape vai ter.

Treino:

A: Peito e Bíceps

- Supino inclinado

- Pullover

- Supino reto

- Voador

- Rosca Direta

- Martelo

- Rosca Scott

B: Pernas

- Agachamento

- Passada do Fazendeiro

- Leg 45

- Mesa flexora

- Cadeira extensora

C: Costa e tríceps

- Barra fixa

- Terra

- Serrote

- Remada baixa

- Paralelas

- Tríceps Testa

- Tríceps Francês

D: Ombro / Trapézio

- Desenvolvimento

- Elevação lateral

- Encolhimento

- Voador Inverso

- Elevação Frontal

***Abdomen e Panturrilhas sendo feitos no final de cada treino (um dia abs, outro dia pantu)

Dieta

Em breve posto aqui

Medidas / Peso

Peso: 80 kg

BF: Pelo olhômetro, 20~22%

Braços: 36,5 cm(contraído)

Cintura: 87 cm

Abdomen: 79 cm

Panturrilhas: 40 cm

Fotos

Em breve

Detalhes:

- AEJ todos os dias, começando com 30 minutos

- HIIT sempre que possível, máximo de 3x na semana

- Estou fazendo tratamento de umas manchas na pele com isotretinoina e também uso sinvastatina por causa do meu colesterol elevado. Talvez eu não use suplementos durante o tratamento pra não haver sobrecarga nos rins / fígado

- Treino 6x na semana

- Não faço contagem de repetições, vou até a morte em cada série. Faço 4 séries para os braços e 3 para os demais grupos.

E é isso aí galera, vamo que vamo!

Publicidade

Postado

Treino de hoje, peito e bíceps, com intensidade bacana. Cheguei na academia meio atrasado e não deu tempo de fazer meus exercícios de abs antes de fechar. Em casa fiz elevação de pernas c/ caneleira e alguns abdominais comuns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...