Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gente , Tenho uma duvida , Se eu fizer HIT + Deficit calorico num dia ( Usando EC Nesse dia ) e 2 dias para Superavit calorico ( Com pouco ganho de gordura ) , Se levar em consideração que o HIT queima gordura Durante aproximadamente 1 ou 2 dias e a Queima de gordura do dia De deficit será potencializada por causa dos recursos ergogênicos , Posso fazer isso para Perder Gordura enquanto ganho massa Sem estagnar , Dando um resulto em massa bacana mais que me ajude também a Perder um pouco de gordura para não ficar feio.

Ficaria assim : Segunda : Deficit calorico + EC
Terça : Superavit calorico Com aerobio de Intesidade mediana
Quarta : Superavit calorico com aerobio de baixa intensidade
Quinta : Deficit calorico + EC
Sexta : Superavit calorico
Sabado : Superavit calorico
Domingo : Taixa Neutra e descanso

Como nossos musculos crescem no descanso então deixaria os musculos de prioridade maxima ( Perna para mim pois é um pouco fina ) , Por exemplo : Treino de perna na segunda com deficit e alta proteina e no outro dia carbo + Proteina para o aumento da massa , e os musculos que são maiores como as dorsais eu treinaria nos dias de superavit pois no dia de descanso das costas teria o fator do deficit que meio que impediria o aumento da massa muscular .

Queria saber se a teoria é valida lembrando que treino Musculação a 9 Meses , Tenho 35 de braço e 45 de Coxa , Desde que comecei a musculação e a comer carboidrato ganhei um pouco de gordura principalmente abdominal ( Creio que por conta da genetica ) , Alem disso queria saber se existem exercicios para catabolizar a região abdominal ( Eu sei que não podemos concentrar a perda de gordura mas alguns fisiculturista usam exercicios e estrategias para catabolizar tais musculo de modo a definir eles , Isso ajudaria a deixa-los mais a mostra? )

Editado por Victor Olivares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que complicação, nao é mais facil fazer um bulking pra crescer e depois um cutting com EC pra dar aquela lapidada?

eu diria mais....

seca, faz bulk limpo, e depois lapida..

bobagem ter pressa e querer fazer coisas mirabolantes para ter resultados mais rápidos..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esse tipo de estratégia seja válida para atletas mais avançados, que já tem um ótimo shape, e querem apenas ir melhorando aos poucos, pois os resultados serão mais lentos.

Pra que tá começando (diria menos de 2 anos de treino e dieta consistentes) acho mais negócio tomar uma decisão e seguir firme nela. Você provavelmente vai se sentir mais gordo do que gostaria fazendo bulk, ou mais magrelo do que gostaria fazendo cutting, mas não tem outra saída, é melhor escolher um dos dois, seguir um bom tempo neles, e principalmente, ter paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esse tipo de estratégia seja válida para atletas mais avançados, que já tem um ótimo shape, e querem apenas ir melhorando aos poucos, pois os resultados serão mais lentos.

Pra que tá começando (diria menos de 2 anos de treino e dieta consistentes) acho mais negócio tomar uma decisão e seguir firme nela. Você provavelmente vai se sentir mais gordo do que gostaria fazendo bulk, ou mais magrelo do que gostaria fazendo cutting, mas não tem outra saída, é melhor escolher um dos dois, seguir um bom tempo neles, e principalmente, ter paciência.

[2]

falou tudo

i like it!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esse tipo de estratégia seja válida para atletas mais avançados, que já tem um ótimo shape, e querem apenas ir melhorando aos poucos, pois os resultados serão mais lentos.

Pra que tá começando (diria menos de 2 anos de treino e dieta consistentes) acho mais negócio tomar uma decisão e seguir firme nela. Você provavelmente vai se sentir mais gordo do que gostaria fazendo bulk, ou mais magrelo do que gostaria fazendo cutting, mas não tem outra saída, é melhor escolher um dos dois, seguir um bom tempo neles, e principalmente, ter paciência.

Valeu mano , Vou seguir no OFF ai , Firme e forte até ficar bom pra secar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...