Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quanto mais alto o bf, a tendencia é sempre engordar mais.

resistência a insulina

vo2 max fica prejudicado, sendo assim menor expressão da enzima cpt

aromatase é maior

etc etc etc

juntando isso a queimar fica prejudicada.

na vdd HIIT e aej são propostas diferentes ne.

hiit é aeróbico e anaeróbico .

cabe cada um conseguir conciliar a sua rotina.

ambos são benéficos

Cara, eu vou precisar ler mais sobre, pq juro que pra mim isso é uma tremenda novidade.

Sempre achei que mais gordura = mais fácil de queimar gordura e na minha experiencia pessoal, isso pareceu ter acontecido, já que consigo chegar tranquilo, sem grandes intervenções, aos 13% (segundo bioimpedância) e daí pra frente, parece impossível...

Valeu ae pelas respostas!

Publicidade

Postado

o chez, monsterfreak e o future nutri falaram td. o que ela falou faz sentido. mas, se vc não tem confiança no seu profissional de nutrição, vc pode procurar outro, ou então mudar a sua dieta.

faça e assuma as consequências depois.

Postado

Porra mano, o que houve? Tu não era o que tava ciclando Oxan?

e que falou que o shape do Justin Bieber era foda no "Dá Pra Chegar Natural? Kkkk zoera, parei

Mano.. Eu acho que você precisa de um bulk, acredito que te falta massa, o BF não é tão alto.

Postado

existe algum nutricionista que preste? é sério mesmo pois eu escuto cada merda que eles falam na teve. muitos na era dos 80 falando de low fat e comer 6x ao dia. nao falam praticamente nada sobre acucar nao sabem de nada mesmo.

maioria de nutricionista só sabe copiar dietas prontas e citar pesquisas que ELES NAO FIZERAM pois foram feitas por médicos de verdade.

pra mim essa profissao deveria ser extinta pois nao preciso destes otários pra me ensinar o que devo ou nao devo comer. qualquer pessoa informada o suficiente e com Google vai conseguir montar sua dieta sem estes babacas.

Postado

existe algum nutricionista que preste? é sério mesmo pois eu escuto cada merda que eles falam na teve. muitos na era dos 80 falando de low fat e comer 6x ao dia. nao falam praticamente nada sobre acucar nao sabem de nada mesmo.

maioria de nutricionista só sabe copiar dietas prontas e citar pesquisas que ELES NAO FIZERAM pois foram feitas por médicos de verdade.

pra mim essa profissao deveria ser extinta pois nao preciso destes otários pra me ensinar o que devo ou nao devo comer. qualquer pessoa informada o suficiente e com Google vai conseguir montar sua dieta sem estes babacas.

Nutricionista ajuda quem está em péssima forma. Para quem está em boa forma, o buraco é mais embaixo. Melhorar algo que já é bom é mais dificil do que melhorar algo ruim.

Postado

Sobre whey: acho whey (e outros pós de proteína) mais interessante em cutting do que em bulking, já que costuma ter altas quantidades de proteínas com pouco carbo/gordura, o que facilita o déficit calórico. Eventualmente faço PSMF, o que é quase impossível sem whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...