Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começando A Utilizar Termogênico

Vitorch

Posts Recomendados

Fala Galera!

Tenho 1,77 de altura, 76 kg (malho a 2 anos) tenho foco em hipertrofia e estou querendo dar uma secada...

Comprei a versão do OxyElite Pro e vou começar o tratamento, gostaria de saber mais a respeito desse termogênico e se ele é considerado bom ou ruim e se tem algum efeito colateral...

Pretendo tomar 1 cápsula ao dia, sendo que eu comprei a formula nacional (mais fraca e sem DMMA) e nunca utilizei termogênicos.

Estou com 13% de gordura corporal, será que ao final do tratamento (2 meses) com uma dieta bacana chegarei aos 9%?

obs: meu médico me receitou o Lipo 6 Ultra Concentrado, porém não encontrei a venda.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado.

Primeiro você compra e depois que você quer saber a respeito do que comprou?

Se tivesse pesquisado antes de comprar veria que tanto esse Oxyelite ou o Lipo6 nacional nada mais são do que cafeína em doses baixas e muitissimo caras.

Não precisava ter especificado que o Oxy não tem DMAA pois esse já não é mais fabricado e os que rodam pela internet provavelmente são falsificados. Se tivesse pesquisado antes saberia.

Bom, conforme o colega acima disse, a diferença encontrasse na dieta. Se segue uma dieta com déficit calórico vai ter resultado, se não infelizmente milagres ocorrem esporadicamente.

E médico receitando Lipo6? WTF!

Link para o comentário

Sim, quem me receitou foi um médico cardiologista por sinal...

Ja tinha visto bastante a respeito sobre termogenicos e ja sabia que a versão com DMMA foi proibida no mundo inteiro...

Só gostaria de uma opnião de quem ja utilizou ele e os ganhos que teve, sei que varia de pessoa para pessoa.

Fiz a compra porém ainda não chegou, acredito que chegue hj.

Abs

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...