Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lenda não é mas só pesquisar e ver que nos ovos saudaveis (boa procedência) dificilmente acontece. Coloca-los em agua fervendo por alguns instantes mata o agente.

Que isso? O que tem nesses ovos? GH?

Sempre comprei ovos de marca em supermercado grande. Enfim, cada um sabe o que faz.

Enviado pelo taptalk

Publicidade

Postado

Só na casca? acho que não...

Estudos mostraram que a S. Enteritidis infecta o ovo não somente através da casca quebrada, mas também silenciosamente os ovários da galinha tornando seus ovos infectados antes mesmo de se formar a casca.

http://www.cve.saude.sp.gov.br/htm/hidrica/salmonella_pergresp.htm

Complicado mas eu não paro de consumir os ovos, estou usando esse metodo de coloca-los 3 minutos na agua depois que ferveu, vamo que vamo.

• 2 semanas depois...
Postado

Mando albumina no lugar de ovos acho que é mais em conta! vamos aos cálculos :

Albumina saltos diz que em 14g de produto equivale a 3 claras , no caso 500g a que utilizo

500/14*3=107,14 claras

Pago 43$

Cartela de ovos com 12 ovos (preço da minha cidade) $6

Total : 54$

Postado

Muito bom o shake por sinal eu colocaria mais leite pra dissolver mais , meu pós por Mt tempo foi

350ml leite desnatado

4 ovos inteiros crus

1 colher de sopa de aveia

+nesquik ou cacau amargo em pó

+ amendoim ou óleo de coco

+canela

Delicioso , nutritivo , pra mim vale como um hiper caseiro pq não tenho muita grana pra wheyzinho top

Postado

eu usava os ovos crus no meu shake, mas parei pelo medo em relação a salmonella.. o que faço pra colocar no lugar dos ovos? ou será que se eu cozinhasse e batesse no liquidificador daria no mesmo?

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Galera

desenterrando o tópico

Alguém saberia me informar se 100 gr de farinha de aveia por dia é muito?

Bolei um shake com 50 gr de aveia, e vo toma 2x no dia por falta de tempo, e não sei se 100 gr de aveia vai ser muito

edit: to perguntando isso por causa das fibras, meio defícil chegar a uma conclusão do total de fibras a ser ingerido por dia, e queria saber de quem usa grandes quantidades se já teve algum problema

Editado por Thiago DL100
  • 1 mês depois...
Postado

Hoje fiz pela primeira vez, usando:

150 ml de agua

30g leite em po

20g nescau

30g farelo de aveia

3 ovos

Ficou bom , mas chegando perto do final ficou uns farelinhos da aveia, dai o jeito foi engolir assim mesmo.

Com vcs tbm da isso, com a aveia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...