Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não curtia usar no pré treino , usava bem longe do treino pra falar a verdade...

Sempre me batia uma tontura e falta de ar , era zoado mesmo o negocio hahah

Estranho mesmo. Como um bronquiodilatador causa falta de ar?? Acho é que vc tinha hiperoxigenação pela tontura...

Publicidade

Postado

Estranho mesmo. Como um bronquiodilatador causa falta de ar?? Acho é que vc tinha hiperoxigenação pela tontura...

Nas reações adversas estão arritmia, taquicardia.. Ambas podem causar falta de ar e tontura.

Postado

É , eu também pensei nisso. E sim , quando eu fazia ABS que controlo na respiração , já me dava tontura

Fui mais afundo na pesquisa e vi que alguns sintomas que estava sentindo estavam ligados à síndrome do pânico , então cortei o uso de efedrina

Postado

bom, já respondi a duvida que eu tinha quando comecei a pesquisa sobre a efedrina para este fim, sendo assim deixo minha contribuição devido a falta de relatos, qualquer outra duvida de alguém que ler o tópico, me mande MP.

sendo assim, moderadores sintam-se a vontade para fechar o tópico.

Postado

Acho 2 dias muito pouco pra chegar a uma conclusão. Existe o efeito placebo, existe a possibilidade de vc ter dormido melhor, de ter comido melhor, de ter acordado num dia bom... td isso rs

Postado

Acho 2 dias muito pouco pra chegar a uma conclusão. Existe o efeito placebo, existe a possibilidade de vc ter dormido melhor, de ter comido melhor, de ter acordado num dia bom... td isso rs

pra min foi nitido, vo treinar alguns dias sem agr e notar a diferença

Postado

Quando se lida com efedrina realmente é assim , no primeiro instante que a toma você ja sente o efeito...

No treino da um gás muito top

Postado

Quando se lida com efedrina realmente é assim , no primeiro instante que a toma você ja sente o efeito...

No treino da um gás muito top

meia hora depois que toma ja sente o coração mais forte, calor, efedrina clemb cafeina é assim

Postado

meia hora depois que toma ja sente o coração mais forte, calor, efedrina clemb cafeina é assim

Sim , taquicardia vem logo uns 30 minutos depois que toma hahah.

Calor também , é louco o troço , eu curti muito porém os colaterais estavam demais e né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...