Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bom?,

então, to na academia, mas tenho algumas dificuldades em gerenciar meu treino, não gosto de ficar na planilha, na academia se imprimi uma ficha no papel, acho isso muito chato, seria mais legal gerenciar tudo via smartphone, to com uma ideia de criar um app pra gerenciar treino, dieta, ganhos, uma espécie de linha do tempo de evolução, amostragens de dados e comparativos e pq não socializar, fazendo com que outros usuários possam compartilhar experiencias e tal, o que acham? gostaria de dicas pra criar algo bacana, se alguém puder ajudar e dizer prós e contras...

Publicidade

Postado

Dá uma olhada nos tópicos desse LINK.

O bom e velho tio Google näo falha nunca!

@Topic

Que tal comecar vendo os aplicativos já existentes no mercado? Assim você veria tudo o que eles oferecem, poderia identificar o que falta e o que tem que näo é útil e deve ser removido.

• 2 semanas depois...
Postado

Então, tem um aplicativo que eu acho muito bom chamado iMuscle 2, lá tem muitos movimentos de exercício em 3D e é possível montar seu treino, informar os pesos e o tempo de descanso e com esses dados o aplicativo acaba fazendo algumas estatísticas de evolução, rendimento e tal.

Tem também o MyFitnessPal que permite controlar a dieta, treino e compartilhar seus resultado, bom, pra ser sincero estou começando a utiliza-lo agora então nem posso comentar muito a respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...