Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Estou retomando ao treinos depois de quase um ano parado. Sempre tive tendência a ficar "gordinho", mas estava mantendo bem o peso na faixa de 80kg até que ter abandonado os treinos por causa de viagens a trabalho.

Atualmente estou treinado 1h de natação de seg-sex às 12h e 30min de musculação às 17h.

Altura: 1,77

Peso: 88 kg

TMB 3099

Considero meu peso aceitável como 82kg, bom 80kg e ideal 76kg.

post-128545-0-42298300-1423833303_thumb.

Alguma sugestão de mudança ou inclusão de suplemento?

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia,

Estou retomando ao treinos depois de quase um ano parado. Sempre tive tendência a ficar "gordinho", mas estava mantendo bem o peso na faixa de 80kg até que ter abandonado os treinos por causa de viagens a trabalho.

Atualmente estou treinado 1h de natação de seg-sex às 12h e 30min de musculação às 17h.

Altura: 1,77

Peso: 88 kg

TMB 3099

Considero meu peso aceitável como 82kg, bom 80kg e ideal 76kg.

attachicon.gifDieta.jpg

Alguma sugestão de mudança ou inclusão de suplemento?

1° >> Ok vamos la, se sua TMB é mesmo 3099 Kcal dar um deficit de 1266 Kcal é mais que 40% sobre sua TMB, ta muito alto esse deficit, coloque 10 a 20%;

2° >> Antes de pensar em incluir suplementação, monte melhor sua alimentação, na sua dieta só tem frango, batata doce, e mandioca, de uma variada nesses alimentos, inclua verduras ( fibras e seus micros é sempre bom );

3° >> Você treina bastante e sua dieta falta carboidratos e gorduras ( tente 1g/kg de gordura ) e aumente esse seus carboidratos até o limite do deficit que você quer causar para perder peso ( lembre-se de 10 a 20% );

http://doutissima.com.br/2014/03/27/falta-de-carboidratos-causa-graves-problemas-a-saude-47895/ ( problemas causados pela falta de carboidratos ).

para montar melhor sua dieta passe seus horários ( trabalho, estudo, horas vagas, treinos ( especifique )).

PS: sei que o site que passei não é tão técnico, porem expõe de forma simples e objetiva os problemas pela falta de carboidratos.

PS2: dei aquela revivida para tentar ajudar

Editado por monkeyt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...