Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Ciclo] Ciclo6 + Oxandrolona


Posts Recomendados

Isso não seria perigoso ? Não gostaria de efeitos colaterais, nunca usei nada e é meu 1° ciclo.

se fizer o ciclo low testo não precisa de IA, mas os resultados serão modestos.

se fizer com testo alta, vai precisar de IA com certeza, resultados melhores, só vai precisa de uns exames intra ciclo pra pode controla bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se fizer o ciclo low testo não precisa de IA, mas os resultados serão modestos.

se fizer com testo alta, vai precisar de IA com certeza, resultados melhores, só vai precisa de uns exames intra ciclo pra pode controla bem

Como vou fazer exames ? O que posso fazer é um exame antes do ciclo e outro depois, sendo que para marcar exames demora demais, sempre superior a 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vou fazer exames ? O que posso fazer é um exame antes do ciclo e outro depois, sendo que para marcar exames demora demais, sempre superior a 30 dias.

precisa de um durante o ciclo, depois da testo e do IA baterem, pra ver como fica testo E2 prolac etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa de um durante o ciclo, depois da testo e do IA baterem, pra ver como fica testo E2 prolac etc

Desculpa a minha ignorancia, mas exames durante o ciclo pra mim é novidade, os resultados certamente estarão desequilibrados e o médico provavelmente passará alguma coisa para equilibrar (que eu desconsideraria por estar no meio do ciclo, certo ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a minha ignorancia, mas exames durante o ciclo pra mim é novidade, os resultados certamente estarão desequilibrados e o médico provavelmente passará alguma coisa para equilibrar (que eu desconsideraria por estar no meio do ciclo, certo ?)

então vai doza IA na bicuda, se zera E2 os results vão se fracos, se fica muito espinhas e gineco. faça low test então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to faznedo 1-10 300mg enan por semana e vo começar na 7° a oxan 90 mg por dia durante 6 semanas... pelo que eu li e pelo que to vendo o enan demora um pouco a bater, ja to na 4° semana e ate agr o que eu notei é mais força e um ganho de uns 3kg apenas... mas colateral nenhum, acho que com doses low test nao precisa usar o IA mas se tiver com din compra e deixa guardado pra garantir! com esse ciclo vai ganhar pouco , se fosse vc ja que vai tomar as agulhadas mandaria pelo menos 10 sem de 300mg por semana ou 8 semanas com 600mg, e a oxan é fraca 60mg, ja tomei e nao vi mt resultado no peso, so visualmente se tiver disponibilidade ou vai aumentando ou manda 6 semanas com 70 a 90 mg por dia!! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to faznedo 1-10 300mg enan por semana e vo começar na 7° a oxan 90 mg por dia durante 6 semanas... pelo que eu li e pelo que to vendo o enan demora um pouco a bater, ja to na 4° semana e ate agr o que eu notei é mais força e um ganho de uns 3kg apenas... mas colateral nenhum, acho que com doses low test nao precisa usar o IA mas se tiver com din compra e deixa guardado pra garantir! com esse ciclo vai ganhar pouco , se fosse vc ja que vai tomar as agulhadas mandaria pelo menos 10 sem de 300mg por semana ou 8 semanas com 600mg, e a oxan é fraca 60mg, ja tomei e nao vi mt resultado no peso, so visualmente se tiver disponibilidade ou vai aumentando ou manda 6 semanas com 70 a 90 mg por dia!! abraço

É, a intenção da oxan é iniciar com 60mg mas caso não de resultados, posso aumentar. Lembrando que tenho apenas 68kg. Qual seu peso e qual sua altura para usar 90mg de oxan por dia ? Ta tranquilo o seu ciclo ? é o primeiro ciclo seu ? Não teve colaterais ainda ? qual TPC você vai fazer ?

então vai doza IA na bicuda, se zera E2 os results vão se fracos, se fica muito espinhas e gineco. faça low test então

Em relação a espinhas acho que vou ter problema, entendi o intuito dos exames no ciclo, vlw. Prefiro ter ganhos mais fracos que eu consiga manter depois e evoluir. A escolha das drogas é exatamente essa a intenção, vendo que Oxan e C6 são drogas que se fizer uma TPC e dieta correta vou perder pouca coisa após o ciclo. Todos falam que o problema é usar por muito tempo e todos criticam ciclos de poucas semanas. Agora eu pergunto, quanto seria "muito tempo" de uso dessas drogas ? Quando os efeitos colaterais começam a ser visíveis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com 1,83m e 88kgs . ta tranquilo ate demais to ate começando a desconfiar do enan!! ahahahahaha , vou ver se faço um teste pra ver se é original essa porra. com testo é o primeiro sim, mas ja tomei 2 pro hormonais( cyborg da AMf e H- stane) que é dinheiro jogado fora... nao tomo mais!! e fiz um ciclo de oxan que nao ganhei peso so reduzi o bf visivelmente. de tpc vo usar o tamox 1-14 40mg ,14-28-20mg e to pensando em comprar o tribulus mas tenho la em casa o evotest da bsn que to pensando em mandar junto na tpc alem de um pre treino que to pensandoem comprar pelo desanimo que da dps que acaba o ciclo, pretendo ganhar pelo menos uns 7-8kgs com esse ciclo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...