Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pretendo tomar Salbutamol (aerolin) pra ajudar a definir (perder gordura). Já pesquisei sobre, perguntei e vi q ta tudo blz, mas meu tempo pra fazer aeróbicos está bem reduzido (sexta e segunda só, se pá da pra eu ir sabado), então queria saber se só a musculação + o salbutamol juntos já fazem algum efeito, mesmo q minimo ou se dois ou tres dias de aerobicos na semana adiantariam. Caso a resposta for não para as duas, só me resta esperar as férias no fim de janeiro :/

Obrigado.

Postado

Dieta hipocalórica+musculação+aerolin=definição.

Sem dieta+musculação+aeróbico todo dia+aeroli=perca de tempo,saúde e dinheiro.

Se não quiser,não precisa nem de aeróbico.

Se tua dieta estiver de acordo com o objetivo,só o treino de musculação já dá conta do recado principalmente no começo.

Se quiser dá pra traçar uma estratégia assim:

Começa só Dieta hipocalórica+musculação+aerolin,depois de 2,3,4 semanas ou o quando achar que a perca de gordura decaiu,você entra com aeróbicos.

Por que?

Por que teu corpo estará desacostumado e você dá um estímulo a mais quando teu corpo acostumar.

Foca na dieta que os resultados são claros.

Abraços.

Postado

tibiano detected

@~

o que realmente faz acontecer é a dieta, não fica cabrero com aerobicos.

Faz o que o rodts falou que é uma boa idéia!

Postado

Ola amigo melhor vc pesquisa primeiro para ver oq e salbutamol e rever seus conceito se vc precisa ou não abraços.

Postado
Vlw as respostas, e malz se botei lugar errado.

Se eu decidir voltar a tomar depois, a dosagem seria a mesma ou maior?

Eu não vi você citando dosagem alguma.

Postado

N citei mesmo, o que eu queria saber é se eu resolver usar d novo pouco tempo depois, se começa com a mesma dosagem q vou começar essa (8mg até chegar em 36mg) ou se começa de uma mas alta.

Mas a dose pretendida é começar com 8 mg dividido 4x ao dia, aumentando de 2 em 2 mg por dia até chegar em 36mg no ultimo dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...