Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Emagrecimento Hardcore ^^

Posts Recomendados

Postado

Ola Amigos Marombas e Gordinhos ^^......

Galera é o seguinte, Faço academia a quase um ano, nesse tempo perdi quase 20 kg , com dieta ,muita paciência e persistência, mais continuo assima do pesso, 105kg , 1.82 altura , tenho um aparelho de ELIPTION em casa , Entrei de Ferias e vo Tenta um lance loko, é o seguinte.......

7:30 > Acordo > 1 comprimito Thermo Lipo 6 Black UC> Lembrando vo toma 1 por dia ate acabar os 30

8H da manha> AGUA > Eliption 1h

9h da manha > Barra de cereal > Academia 2h > Aerobicos + Musculaçao

12h Almoço > Frango , Ovo , Arroz Integral + Feijão depois Alguma Fruta

3h da Tarde > Academia 1h Aerobicos + Musculaçao

Tempo de Descanso Comendo Frutas Tomando Mto liqudo quando der vontade

6h da Tarde > Corrida na Pista de Atletismo > HIT

Ai por diante Descanso, Comendo Frutas Algumas coisas integrais como bolachas, Pao e Frutas.......

Lembrando to de ferias preciso perder em 2 meses pelo menos 10 kg com esse treino perde legal, queria a ajuda de vcs, Nao vo parar de comer, vou apenas substituir tudo por Frutas e Integrais, Quando der Fome ja ataco tudo kkk...... os dias eu vo ver como vai ser os aparelhos tbm pq pode acontecer de gastar os Musculos sei la, fazer movimentos reptidos n entendo isso queria a ajuda de vcs....

Grato Galera!!!

Postado

Conta os macros da sua dieta pra ver se esta batendo um deficit calórico, e não adianta substituir tudo por fruta, tem frutas que contém mt açucar logo vira gordura, faz uma dieta pra bater 1000 a 1300kcal, acredito que assim vc vai conseguir bater a meta.

Postado

2 treinos ?

tomar o termogenico 1:30h antes do treino? o.o

' pré-treino ' barra de cereal?

dieta ta totalmente desregulada, como o amigo disse acima nao adianta substituir tudo por fruta.

sobre a dieta, tem que ORGANIZAR tudo direitinho, aqui tem algumas dicas : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

treino eu recomendaria ja que vai ter esse tempo livre, opçao 1 com aerobico em jejum+ musculação tarde ou noite/ opçao 2 musculação pela manha, e aerobico a noite

Postado

Não precisa de tanto treino e sim de dieta. Corte o carboidrato faça uma dieta baseada em gordura e proteína que emagrece rápido sem passar fome e sem contar calorias.

Postado

reveja a dieta, conte as calorias e macros, não está nada bom.

treinar de mais não é bom para você, vai queimar músculo e não gordura.

deficit muito grande vai te fazer queimar musculo e não gordura.

vai perder o peso que você quer (ou até mais), só que vai ficar um magro barrigudo e flacido. Melhor ir aos poucos e preservar sua massa magra queimando só gordura.

você não ganhou esse peso todo em 2 meses, então não tente se livrar do seu problema em 2 meses.

Use suas férias para começar a mudar a sua rotina normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...