Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

você não absorve 4g/kg de proteina, isso vai ser filtrado no seu rim, dando mais trabalho para ele (há discussões sobre qual prejudicial isso possa ser). Proteina é a parte mais cara da dieta também, 4g/kg é um cocô bem caro que você quer fazer. Se for natural, joga 2g/kg, no máximo 2,5g/kg de proteina. O resto coloca em Carbo. Se você foge do "padrão", é porque seu gasto energético é alto e esse gasto a mais se repõem melhor com carbo.

era exatamente esse ponto que estava querendo chegar, onde é melhor jogar o excedente de calorias necessário... Acabei por cortar o Whey do hipercalorico (não uso whey ja a um ano e me adaptei muito bem a isso), acho que o medo mora mais é em ganhar muita gordura, no ultimo bulking que fiz fazia duas (baitas)refeições de frango com macarrão por dia, cheguei aos 82kg(10 a mais que hoje)e ganhei uma barriguinha, porem percentual de gordura é algo que me incomoda extremamente, por isso o medo de colocar muito carboidrato na dieta... Não foi um bulking limpo mas também não era regado a McDonalds...

Editado por Zé bob

Publicidade

Postado

Galera acha que ai pq tem 0,00001g de prot a mais isso ai já vai ser disperdiçado, pra mim é nesse 0,00001g que fara a diferença quando agente fala de individualida biológica, treino pra mim é genérico, mas dieta, é onde a genética faz a diferença

Postado

mantenha o excedente de 300kcal/dia que não vai ganhar barriga nessa proporção. Se tiver ruim de contar as kcals, tente ganhar NO MÁXIMO 500g/semana (melhor seriam umas 300g-400g), não vai ganhar barriga.

Pra mim carbo com baixo indice glicemico funciona muito bem, tem gente que não faz diferença.

Postado

Galera acha que ai pq tem 0,00001g de prot a mais isso ai já vai ser disperdiçado, pra mim é nesse 0,00001g que fara a diferença quando agente fala de individualida biológica, treino pra mim é genérico, mas dieta, é onde a genética faz a diferença

a questão não é 0,00001g e sim 2g a MAIS por kg né, acho que o MAXIMO (mesmo descordando do que muitos falaram ai) seria 3, é uma taxa a mais que não atrapalha e dependendo da genetica poderia ser utililizada...

Postado

mantenha o excedente de 300kcal/dia que não vai ganhar barriga nessa proporção. Se tiver ruim de contar as kcals, tente ganhar NO MÁXIMO 500g/semana (melhor seriam umas 300g-400g), não vai ganhar barriga.

Pra mim carbo com baixo indice glicemico funciona muito bem, tem gente que não faz diferença.

a sugestão foi de 400 kcal mas pela teimosia e medo de ganhar barriga estava mantendo em 300 mesmo ! na epoca da minha dieta do macarrão deveria chegar até 600 talvez, era comida demais...

Postado

a questão não é 0,00001g e sim 2g a MAIS por kg né, acho que o MAXIMO (mesmo descordando do que muitos falaram ai) seria 3, é uma taxa a mais que não atrapalha e dependendo da genetica poderia ser utililizada...

Não gosto de padronizar valores em dietas, as chances de variação de macros é alta e muito diversificada, até mesmo em questão de feedback muito mais fácil de se perceber a cortar ou add nutrientes, por isso não acho legal padronizar valores.
Postado

quase todos estudos falam em 1,5g/kg de prot para natural. Estudos sempre são feitos com médias e sempre existem pontos foram da curva, mas 2,5 já é chutar beeeem alto.

A questão nem é natural ou não... mesmo hormonizado com uma dose de 1g de AES por semana o corpo não sintetiza 3~4g/kg. Eu estou com enantato e oxan e to mandando 1,8 ~2... sem catabolismo!

Abs

Postado

Pois bem segui a sugestão da galera aqui e alterei a dieta inteira ficando mais "balanceada" a divisão

TOTAL DIÁRIO:

CALORIAS: 3012

CARBOIDRATOS: 354g

PROTEINAS: 222g

GORDURAS: 90g

Peso 72kg

Altura 1,70

Postado

Meu cutting eu faço assim:

2,30 g/kg 183,5g - Proteína

1,62 g/kg 129,0g - Carbo

0,30 g/kg 23,6g - Fibras

1,00 g/kg 79,8g - Gorduras

Total fica em 1970kcal diárias, com minha GCD de 2670 +-, déficit de 700kcal.

Tá bem massa para mim :)

Tenho 176cm e 80kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...