Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Aproximadamente 30 dias depois do último shot de enan. Por mais que dura tenha 4 esteres ela tem esteres longos que acumulam juntamente do enantato.

- Não entendi o que ele quis dizer, e não vi muito fundamento. Eu desconsideraria esse comentário.

- Sobre o enantato, você não precisa mandar ele 2x na semana, pode mandar dsdn junto com a trembo, só calcular quantos ml vai e mandar tudo junto.

Usa enan, trembo e npp que vais ver elas diminuirem rs. As minhas estão 50% do tamanho normal. Mas nada que me preocupe.

kkkkkkk....q bosta!! Vo manda, tremb, fenil e drost

Publicidade

Postado

- Sobre o enantato, você não precisa mandar ele 2x na semana, pode mandar dsdn junto com a trembo, só calcular quantos ml vai e mandar tudo junto.

Para eu entender....quanto menos picada melhor.....entao, o enantato devido a MV ser de 5 dias......poderia mandar 1x na semana....

Bom, um dos nomes comercias é ciclo-6, certo? entao posso mandar 1 ml dela na semana?....dae ficaria 3x trembo e 1x enantato.....

O que acha?

Vlw mais uma vez!!

Postado

Para eu entender....quanto menos picada melhor.....entao, o enantato devido a MV ser de 5 dias......poderia mandar 1x na semana....

Bom, um dos nomes comercias é ciclo-6, certo? entao posso mandar 1 ml dela na semana?....dae ficaria 3x trembo e 1x enantato.....

O que acha?

Vlw mais uma vez!!

Não cara, tu entendeu exatamente o contrário. Eu disse que não precisa ser 2x na semana, pode ser DIA SIM DIA NÃO JUNTO COM A TREMBO!

Quanto MAIS picadas melhor, pois os níveis ficam mais estáveis.

Não tem essa de "3x na semana" ou "1x na semana". Trembolona é DIA SIM DIA NÃO, pode ser sabado, domingo, sexta, feriado, dia das crianças, natal... não interessa a data. Acetato de trembolona é no mínimo DSDN, melhor se pudar aplicar TSD (todo santo dia).

Entendeu agora????

Postado

Não cara, tu entendeu exatamente o contrário. Eu disse que não precisa ser 2x na semana, pode ser DIA SIM DIA NÃO JUNTO COM A TREMBO!

Quanto MAIS picadas melhor, pois os níveis ficam mais estáveis.

Não tem essa de "3x na semana" ou "1x na semana". Trembolona é DIA SIM DIA NÃO, pode ser sabado, domingo, sexta, feriado, dia das crianças, natal... não interessa a data. Acetato de trembolona é no mínimo DSDN, melhor se pudar aplicar TSD (todo santo dia).

Entendeu agora????

Entendi.....xD

Postado (editado)

Bom, dando continuidade, mesmo porque hojeé sexta-feira e segunda-feira vou omeçar o ciclo, ja esta tudo na mao.

Vai ficar assim.....qquer alteração que precise podem falar.

1~8 - Trembolona ( 100mg por aplicação - segunda, quarta e sexta )

1~3 - Durateston ( 250mg por aplicação - segunda e sexta )

4~8 - Enantato de testo(ciclo-6) ( ainda não estou com ela em mãos, não sei ao certo as dosagens, mais deve seguir o mesmo procedimento das duras)

1~8 - Anastrazol ( 1compr./1ml. dia )

2 ou 3~8 - HCG - 500 a 1000ui por semana ( sexta )

TPC:

Tamoxfeno 2 compr./ 40mg dia depois de 15 dias da ultima aplicação de enantato)- ( depois que tomar 15 dias direto com 40mg, abaixo a dose e tomo 1 comr./20mg dia por mais 15 dias)

Amanha tento postar as fotos de todos os produtos.

#Vamoqvamo!!

Editado por Br0w
Postado (editado)

Bom, dando continuidade, mesmo porque hojeé sexta-feira e segunda-feira vou omeçar o ciclo, ja esta tudo na mao.

Vai ficar assim.....qquer alteração que precise podem falar.

1~8 - Trembolona ( 100mg por aplicação - segunda, quarta e sexta )

1~3 - Durateston ( 250mg por aplicação - segunda e sexta )

4~8 - Enantato de testo(ciclo-6) ( ainda não estou com ela em mãos, não sei ao certo as dosagens, mais deve seguir o mesmo procedimento das duras)

1~8 - Anastrazol ( 1compr./1ml. dia )

TPC:

Tamoxfeno 2 compr./ 40mg dia depois de 15 dias da ultima aplicação de enantato)- ( depois que tomar 15 dias direto com 40mg, abaixo a dose e tomo 1 comr./20mg dia por mais 15 dias)

Amanha tento postar as fotos de todos os produtos.

#Vamoqvamo!!

- Testosterona aplique na segunda e na quinta. Segunda e sexta é intervalo muito grande;

- Anastrozol 1 compr/1ml. dia? Não seria 1mg? Se for 1mg pode ser ds2dn;

- TPC deve iniciar em média 25 a 30 dias depois do último shot de testosterona, e não 15 dias depois.

Editado por MBD
Postado

- Testosterona aplique na segunda e na quinta. Segunda e sexta é intervalo muito grande;

- Anastrozol 1 compr/1ml. dia? Não seria 1mg? Se for 1mg pode ser ds2dn;

- TPC deve iniciar em média 25 a 30 dias depois do último shot de testosterona, e não 15 dias depois.

- humm, é que eu queria aproveitar os dia que iria aplicar a trembolona pra fazer o serviço junto......mas vou tentar adptar p segunda e quint..vamos ver.

-1mg mesmo...rsrsr...blz...vou tomar entao ds2dn.

-ok....30 dias depois entro com o tamox....

Vlw ae.....xD

Postado

- humm, é que eu queria aproveitar os dia que iria aplicar a trembolona pra fazer o serviço junto......mas vou tentar adptar p segunda e quint..vamos ver.

-1mg mesmo...rsrsr...blz...vou tomar entao ds2dn.

-ok....30 dias depois entro com o tamox....

Vlw ae.....xD

E foi exatamente por isso que eu falei que poderia dividir a dose da testo e aplicar DSDN junto com a trembo! Não entendeu isso?

Se a dura for de ampola, paciência... na segunda aplica junto com a trembo, mas na quinta tem que aplicar separado. Agora o enantato que é em vial, é melhor dividir a dose por 3 ou 4 (de acordo com cada semana, tem semanas que serão 3 shots e semana que serão 4) e aplicar junto com a trembo daí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...