Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde Pessoal, há muito tempo acompanho o forum e agora resolvi participar.

Fiz um ciclo mal estruturado há uns 5 meses....mandei stano e oxan e depois de um mes apenas dura, porque estava cabrero de levar agulhada tsd.

Bom, resolvi agora perder o "medinho" e levar agulhada 5 dias na semana.

Segue meus dados.

Idade - 31

Peso - 77 Kg

Altura - 1,72

BF - 10%

Biceps - 44cm

Perna - 60cm

Cintura - 86

Objetivo - Ganhos secos

Estou seguindo uma dieta na nutricionista de 2.200 Kcal/dia. ( Creio que preciso aumentar isso)

Treino - abcx2

Ciclo:

1-8 Trembo - 75mg a 100mg dsdn

1-8 Dura - 500mg sem. - 250mg terça e 250 mg quinta

2-8 hCG - 500ui semana. - Aqui é minha maior duvida, se coloco ela intra ciclo ou pós ciclo

Vou começar o ciclo depois do carnaval, por isso agora é a hora de tirar todas as duvidas.

Gostaria de opiniões. Qualquer critica é bem vinda.....xD

Vlw!!

Editado por Br0w

Publicidade

Postado (editado)

Para não deixar cair no esqucimento!!

Ainda não começei o ciclo. vou começar dia 23/02/15 ou 02/03/15.

Dessa vez tomei cuidado em comprar os protetores antes das drugs, devido outras vezes deixar para comprar depois e não sobrar grana e ja sabem né......

Bom, ja estou em mãos com o Tamoxifeno, caso de alguma sensibilidade, caso não de durante o ciclo, tomarei apenas na TPC mesmo.

Estou com o HCG em mãos tambem, depois de ler e ler muita coisa, muitos falando para usar na TPC, outros falando que é melhor no meio do ciclo, então

decidi em toma-lo durante a 2ª semana, para não ter perigo de perder as bolinhas de vista.....xD

Semana que vem posto umas fotinhas, dae vou atualizando toda semana para vermos juntos como a Trembo vai bater.....rsrsrs...

Abç....e coments ae pls!!

Editado por Br0w
Postado

Boa tarde Pessoal, há muito tempo acompanho o forum e agora resolvi participar.

Fiz um ciclo mal estruturado há uns 5 meses....mandei stano e oxan e depois de um mes apenas dura, porque estava cabrero de levar agulhada tsd.

Bom, resolvi agora perder o "medinho" e levar agulhada 5 dias na semana.

Segue meus dados.

Idade - 31

Peso - 83 Kg

Altura - 1,72

BF - 10%

Biceps - 44cm

Perna - 60cm

Cintura - 86

Objetivo - Ganhos secos

Estou seguindo uma dieta na nutricionista de 2.200 Kcal/dia. ( Creio que preciso aumentar isso)

Treino - abcx2

Ciclo:

1-8 Trembo - 75mg a 100mg dsdn

1-8 Dura - 500mg sem. - 250mg terça e 250 mg quinta

2-8 hCG - 500ui semana. - Aqui é minha maior duvida, se coloco ela intra ciclo ou pós ciclo

Vou começar o ciclo depois do carnaval, por isso agora é a hora de tirar todas as duvidas.

Gostaria de opiniões. Qualquer critica é bem vinda.....xD

Vlw!!

Antes que venha um gh15 pupil que coloca tudo fora de contexto vou defender;

Trembo não exige low test.

dito isso, 100mg dsdn tren e 500mg week durateston são OK pra um ciclo sim.

tempo também está ok.

E o hcg, eu pessoalmente iria preferir um ""blast"" dele no começo da tpc, mas não há nada errado com o uso dele durante o ciclo.

Postado

Estarei acompanhado de perto esse seu relato. Só aconselharia a aumentar sua ingestão de alimentos, aproveite que estará com o corpo em pleno anabolismo para ganhar o máximo de massa possível.

Estarei acompanhado de perto esse seu relato. Só aconselharia a aumentar sua ingestão de alimentos, aproveite que estará com o corpo em pleno anabolismo para ganhar o máximo de massa possível.

Postado

Vlw!!.....amanha, sabadao, tento postar umas fotos atuais.....

Antes que venha um gh15 pupil que coloca tudo fora de contexto vou defender;

Trembo não exige low test.

dito isso, 100mg dsdn tren e 500mg week durateston são OK pra um ciclo sim.

tempo também está ok.

E o hcg, eu pessoalmente iria preferir um ""blast"" dele no começo da tpc, mas não há nada errado com o uso dele durante o ciclo.

Vlw......Fico mais tranquilo em começar o ciclo sabando que está tudo ok...vamo q vamo

Postado

- Doses de testo e trembo ok;

- HCG divida em pelo menos 2x 250ui na semana;

- Tamox não é IA! Proteção intra ciclo é anastrozol, letrozol ou exemestano.

Hehe tava descendo pra postar isso... mas vc posto antes xD

Postado

- Doses de testo e trembo ok;

- HCG divida em pelo menos 2x 250ui na semana;

- Tamox não é IA! Proteção intra ciclo é anastrozol, letrozol ou exemestano.

To ligado....o Tamox só vou meter intra ciclo caso eu sinta alguma sensibilidade ja no começo, como havia dito, se não será naTPC somente.

A proprosito, vou estar usando HCG, mesmo assim é de suma importancia um IA, tipo Anastrazol?

• Moderador
Postado

To ligado....o Tamox só vou meter intra ciclo caso eu sinta alguma sensibilidade ja no começo, como havia dito, se não será naTPC somente.

A proprosito, vou estar usando HCG, mesmo assim é de suma importancia um IA, tipo Anastrazol?

Pra não sentir sensibilidade e os demais colaterias do e2 alto, perigosos na trembolona diga-se de passagem, se usa um IA. TAMOX NÃO É IA.

E caso tu não saiba, além da bagunça no teu e2 que a Dura vai causar (péssima escolha de testo diga-se de passagem), o hcg também aromatiza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...