Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment Da Dilma E Do Pt (15/03)


FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Publicidade

Isso é bem old, acho que a Dilma era ministra ainda. O PT pagou a mulher para não abrir a boca na campanha sobre o ocorrido.

Mas acho que é irrelevante. Por mais que eu não goste da Dilma, creio que este episódio é muito pequeno e não deveríamos exaltá-lo. O que a Dilma fez com o Brasil é bem pior que uma briga de cabides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho irrelevante como acho as cachaças do molusco , o problema é o projeto do PT, realmente não acho que a Dilma sai, porém estou torcendo que a popularidade do PT vá ao fundo do posso, o maior problema é quem colocar no lugar do PT .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho irrelevante como acho as cachaças do molusco , o problema é o projeto do PT, realmente não acho que a Dilma sai, porém estou torcendo que a popularidade do PT vá ao fundo do posso, o maior problema é quem colocar no lugar do PT .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bixo, como dizia o homem de Nazaré "Basta ao dia o seu próprio mal", ou seja, uma pica de cada vez. A situação é insustentável. Não podemos deixar no poder um grupo que fez o que fez. É como a mulher que tomou uma surra do marido e fica refletindo sobre quem substituir.

Constitucionalmente, quem assume é o Temer. Então que assuma. Depois lidamos com a questão Temer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, como dizia o homem de Nazaré "Basta ao dia o seu próprio mal", ou seja, uma pica de cada vez. A situação é insustentável. Não podemos deixar no poder um grupo que fez o que fez. É como a mulher que tomou uma surra do marido e fica refletindo sobre quem substituir.

Constitucionalmente, quem assume é o Temer. Então que assuma. Depois lidamos com a questão Temer.

Concordo , se fosse para assumir o tiririca eu aceitava.

O que quis enfatizar é que não vejo um grande futuro, precisamos de alguém pelo menos que faça uma oposição forte. O que vejo é que a grande maioria votou mais por rejeição de um candidato do que por acreditar em algum, mesmo os esquerdistas tem poucas opções, direita e libertários praticamente inexistentes .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...