Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
  Em 24/02/2015 em 02:02, Crespo1978 disse:

O que vcs acham que é mais provável acontecer com a tática do PT de tirar o foco e dividir a culpa com o PSDB.

Acho q nesse caso da Petro não vai dar certo (já não está dando). Eles até estão tentando...os sites tipo Pragmatismo Político e essas porcarias do gênero tem publicado matérias tentando jogar a culpa pra antes de 2002, em tudo q é relacionado com a Petro, desde "investigação", como disse a Dilma, até preço da gasolina "antes e depois". Me recuso a discorrer sobre, é muito patético...

Postado (editado)
  Em 24/02/2015 em 05:27, Rodrigopq disse:

Acho q nesse caso da Petro não vai dar certo (já não está dando). Eles até estão tentando...os sites tipo Pragmatismo Político e essas porcarias do gênero tem publicado matérias tentando jogar a culpa pra antes de 2002, em tudo q é relacionado com a Petro, desde "investigação", como disse a Dilma, até preço da gasolina "antes e depois". Me recuso a discorrer sobre, é muito patético...

Em 24/02/2015 em 02:02, Crespo1978 disse:

O que vcs acham que é mais provável acontecer com a tática do PT de tirar o foco e dividir a culpa com o PSDB.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

10523773_925204777519138_676505954833457

---

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Concordo totalmente que é um absurdo, porém vejo que só existe uma chance de tirarem a megera é o PMDB se torna oposição para tentar assumir o poder, algo que é bem possível .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  Em 25/02/2015 em 02:33, Conan2015 disse:

Sei que dia 15 o pau vai comer legal. Tem movimentos petistas se organizando para "ensinar respeito", essa eu quero ver.

Já estamos no clima:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/02/ato-em-defesa-da-petrobras-tem-briga-de-militantes-pro-e-contra-pt-no-rio.html

Mano que absurdo, a situação tá chegando em um nível absolutamente insustentável, logo mais testemunharemos o estopim de uma guerra civil entre petralhas e coxinhas, nordestinos e sulistas, gays e héteros, e por aí vai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...