Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment Da Dilma E Do Pt (15/03)


FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Aqui na minha cidade (interior de SP) teve em torno de 3k de manifestantes (a cidade tem uns 120k de habitantes). Confesso que esperava bem menos, a turma aqui é meio quietona...

Mas na boa, fiquei arrepiado de cantar o hino nacional com a galera lá na praça (desde a época que passei pelo TG tenho uma admiração fodida pelo nosso hino). Lá no fundo começa a brotar uma esperança, sabe? Sei lá, pode ser bobeira minha. Mas se tiver outra aqui, vou de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui na minha cidade (interior de SP) teve em torno de 3k de manifestantes (a cidade tem uns 120k de habitantes). Confesso que esperava bem menos, a turma aqui é meio quietona...

Mas na boa, fiquei arrepiado de cantar o hino nacional com a galera lá na praça (desde a época que passei pelo TG tenho uma admiração fodida pelo nosso hino). Lá no fundo começa a brotar uma esperança, sabe? Sei lá, pode ser bobeira minha. Mas se tiver outra aqui, vou de novo!

Isso foi foda. Ver a negada cantando o hino sem ser obrigação escolar ou na abertura do jogo da seleção. Cantando por amor de ser brasileiro, por patriotismo e por vontade de ver as coisas melhorar por aqui. Cantando com esperança, no fim das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olavo é esperto. Reforma política é o que o PT quer agora.

Cunha sobre reação do Palácio: “Não vi ninguém pedindo reforma política; vi pedindo reforma do governo”

Hoje às 22 hrs se vc estiver de bobeira: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/eduardo-cunha-e-o-entrevistado-do-roda-viva-desta-segunda-feira/

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única reforma política que existe pra nós é a Intervenção Militar.

Mas o povo tem medo da Ditadura vir mais uma vez..

É o que eu disse ao meu irmão.

O único jeito de andarmos a passos largos é explicar via TV que o Comunismo é um lixo,e que os Militares nos salvaram disso.

Não me pergunte como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única reforma política que existe pra nós é a Intervenção Militar.

Mas o povo tem medo da Ditadura vir mais uma vez..

É o que eu disse ao meu irmão.

O único jeito de andarmos a passos largos é explicar via TV que o Comunismo é um lixo,e que os Militares nos salvaram disso.

Não me pergunte como.

Mas também,a ditadura não foi essa maravilha toda que dizem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...