sdmnogueira123 800 Postado Março 15, 2015 às 16:31 Postado Março 15, 2015 às 16:31 http://www.geradordedesculpasdopt.com.brcriatividade 10 hahahahah Minha opinião : Não tiram nem um vereador do cargo, quando mais a presidanta. Vai ser só mais um protestinho de nada, igual aos últimos. Que eu esteja errado. Pior q eu tbm acho isso,ainda mais q foi o Bolsonaro q fez o pedido
Johnn 5835 Postado Março 15, 2015 às 16:36 Postado Março 15, 2015 às 16:36 criatividade 10 hahahahah Pior q eu tbm acho isso,ainda mais q foi o Bolsonaro q fez o pedido São quase 30 pedidos de Impeachment. Não foi só o Bolsonaro. - Eduardo Cunha já disse que se o povo continuar nas ruas,algo terá de ser feito.
sdmnogueira123 800 Postado Março 15, 2015 às 16:42 Postado Março 15, 2015 às 16:42 Mas pra acontecer de fato tinha q ser tipo 1 semana de manifestação direto,eu quero muito q isso aconteça e se pudesse eu Tava no meio das manifestações
enebt 2372 Postado Março 15, 2015 às 16:46 Postado Março 15, 2015 às 16:46 Mas pra acontecer de fato tinha q ser tipo 1 semana de manifestação direto,eu quero muito q isso aconteça e se pudesse eu Tava no meio das manifestações não tem como, só poderia acontecer se fosse pró dilma, mas como o pessoal trabalha, não rola...
sdmnogueira123 800 Postado Março 15, 2015 às 16:47 Postado Março 15, 2015 às 16:47 não tem como, só poderia acontecer se fosse pró dilma, mas como o pessoal trabalha, não rola... tipo isso kkkkkkk
Buttler 220 Postado Março 15, 2015 às 16:55 Postado Março 15, 2015 às 16:55 Pow Buttler, até vc que é inteligente caiu no papo deles. A base da pirâmide são os trabalhadores que sustentam a pirâmide. Estes são o que estão vendo o dolar subir, a inflação disparar, a alta dos juros e seus direitos trabalhistas se perderem. Não é uma treta entre elites e povão como o PT quer que pensemos. A primeira pessoa aqui de Curita que eu ofereci carona foi a recepcionista da academia que não é elite e tava doida pra ir. Vá na manifestação e veja se tu vai ver a elite ou simplesmente quem realmente trabalha. A manifestação do PT foi numa sexta dia útil horário comercial, confere? A conclusão é que essa não é a base da pirâmide. Mas eu só me referi a efetividade da manifestação. Acho q esse perfil que vai, são pessoas que tem a perder e não estão (ainda) dispostos a abrir mão de algo, não é o perfil que faz acontecer alguma mudança de fato. Pra mim manifestação sem confronto é pic nic...por isso q eu até botei fé nas do ano passado e mesmo elas não deram em nada. Com base nisso, pq essa agora daria? Em relação a piramide, fato que quem se manifesta é a classe média, mas ainda acho q o perfil predominante dessa manifestação tá um pouco acima.
Visitante Flex W. Postado Março 15, 2015 às 17:01 Postado Março 15, 2015 às 17:01 Mas pra acontecer de fato tinha q ser tipo 1 semana de manifestação direto,eu quero muito q isso aconteça e se pudesse eu Tava no meio das manifestações vdd tinha que boicotar algumas coisas tbm pra phoder algo grave protestar ainda mais no domingo assim que é o dia de descanso e ninguém trabalha da nada quase eu acho kkkk
Johnn 5835 Postado Março 15, 2015 às 17:59 Postado Março 15, 2015 às 17:59 Dia de semana é pior ainda. Quem estuda e trabalha não vai poder ir. Eu tenho prova de Cirúrgia amanhã,e tô lá huahauah Amanhã escrevo Fora Pt na prova e entrego Duzentos mil na Paulista.Agora.
MathGuy 6 Postado Março 15, 2015 às 18:12 Postado Março 15, 2015 às 18:12 Na Globo News tá dando que tem 580k pessoas!
FrangoEctomorfo 7251 Postado Março 15, 2015 às 18:26 Autor Postado Março 15, 2015 às 18:26 Muita gente na rua, o centro de Curitiba tá entupido. Tem mais bandeiras do Brasil na sacada que em época de eleição. Todos os carros estão buzinando na rua. O Paraná é, de fato, um estado anti-petista. Só olhem o nível das pessoas que estão nas ruas. Famílias inteiras. Parece que todo mundo saiu da missa e foi pra rua. hsuesuhe Muito diferente daquelas manifestações de black blocks maconheiros e feministas peludas. A galera saiu faz tempo e a praça Santos Andrade ainda tá lotada. Não para de chegar mais gente. Khaos. reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora