Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

criatividade 10 hahahahah Pior q eu tbm acho isso,ainda mais q foi o Bolsonaro q fez o pedido

São quase 30 pedidos de Impeachment.

Não foi só o Bolsonaro.

-

Eduardo Cunha já disse que se o povo continuar nas ruas,algo terá de ser feito.

Postado

Mas pra acontecer de fato tinha q ser tipo 1 semana de manifestação direto,eu quero muito q isso aconteça e se pudesse eu Tava no meio das manifestações

não tem como, só poderia acontecer se fosse pró dilma, mas como o pessoal trabalha, não rola... :laughingsmiley:

Postado

Pow Buttler, até vc que é inteligente caiu no papo deles. A base da pirâmide são os trabalhadores que sustentam a pirâmide. Estes são o que estão vendo o dolar subir, a inflação disparar, a alta dos juros e seus direitos trabalhistas se perderem.

Não é uma treta entre elites e povão como o PT quer que pensemos. A primeira pessoa aqui de Curita que eu ofereci carona foi a recepcionista da academia que não é elite e tava doida pra ir. Vá na manifestação e veja se tu vai ver a elite ou simplesmente quem realmente trabalha. A manifestação do PT foi numa sexta dia útil horário comercial, confere? A conclusão é que essa não é a base da pirâmide.

Mas eu só me referi a efetividade da manifestação. Acho q esse perfil que vai, são pessoas que tem a perder e não estão (ainda) dispostos a abrir mão de algo, não é o perfil que faz acontecer alguma mudança de fato.

Pra mim manifestação sem confronto é pic nic...por isso q eu até botei fé nas do ano passado e mesmo elas não deram em nada. Com base nisso, pq essa agora daria?

Em relação a piramide, fato que quem se manifesta é a classe média, mas ainda acho q o perfil predominante dessa manifestação tá um pouco acima.

Visitante Flex W.
Postado

Mas pra acontecer de fato tinha q ser tipo 1 semana de manifestação direto,eu quero muito q isso aconteça e se pudesse eu Tava no meio das manifestações

vdd tinha que boicotar algumas coisas tbm pra phoder algo grave

protestar ainda mais no domingo assim que é o dia de descanso e ninguém trabalha da nada quase eu acho kkkk

Postado

Dia de semana é pior ainda.

Quem estuda e trabalha não vai poder ir.

Eu tenho prova de Cirúrgia amanhã,e tô lá huahauah

Amanhã escrevo Fora Pt na prova e entrego :laughingsmiley:

Duzentos mil na Paulista.Agora.

11067490_771864179528893_110944661536326

Postado

Muita gente na rua, o centro de Curitiba tá entupido. Tem mais bandeiras do Brasil na sacada que em época de eleição. Todos os carros estão buzinando na rua. O Paraná é, de fato, um estado anti-petista.

Só olhem o nível das pessoas que estão nas ruas. Famílias inteiras. Parece que todo mundo saiu da missa e foi pra rua. hsuesuhe

Muito diferente daquelas manifestações de black blocks maconheiros e feministas peludas.

A galera saiu faz tempo e a praça Santos Andrade ainda tá lotada. Não para de chegar mais gente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...