Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lendo tudo isso eu chego a conclusao que nadamos nadamos nadamos e morremos na praia..

Será que dessa vez nao vai ? se dessa vez nao derem um jeito o que será preciso entao ?

Se ate os militares estiverem sob governança do Lula e cia eu jogo tudo pro ar e que se dane...nesse caso o cancer nao tem mais cura

Publicidade

Postado

Intervenção militar para matar bandido me parece um tiro no pé.

Se começarem a matar os caras pra valer, certamente eles vão elevar o nível de "queimar onibus" para "queimar casas" e por aí vai.

Aqui em sp, quando a policia engrossou, os caras engrossaram e a policia teve que afinar. Me refiro aquele dia em que o PCC fez geral voltar pra casa mais cedo e transformou isso aqui em um deserto, só de anunciar que fariam ataques.

Postado (editado)

Alguém aqui é do MG pra confirmar o que acabei de ler abaixo?

É que saiu no Sensacionalista, então não sei se é verdade ou só zoação:

Ato na praça da Liberdade terá lutadores de artes marciais à paisana para agir em caso de confusão

Dei uma rápida olhada e não parece ser fake.

A notícia é engraçada pra caralho. Me lembrou liberdade de SP, que de fato tem vários ninjas.

---

Acho que vou nas manifestações do dia 15. Primeira manifestação que eu vou depois que deixei o esquerdismo.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Sou de Minas e não tô sabendo disso não.

Mas um amigo Federal disse que quem lidera esses movimentos é vigiado durante todo o momento e nem percebe rs

Falaram que torcida organizada do Futebol vai pra rua também hauhauah

Tô até vendo..

tumblr_mnzs58rJ0h1s8k2tdo1_400.gif

:laughingsmiley:

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...