Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo perfil da galera que eu conheço e que vai, diria q tá fácil de sabotar então. Pessoal pai de famila, tem trampo, viagem marcada...esse pessoal vaza no primeiro estouro.

Por isso q eu n boto fé nessa manifestação. N vai ter gente da base da piramide lá. Vai estar bom é pros solteiros se bobear.

Pow Buttler, até vc que é inteligente caiu no papo deles. A base da pirâmide são os trabalhadores que sustentam a pirâmide. Estes são o que estão vendo o dolar subir, a inflação disparar, a alta dos juros e seus direitos trabalhistas se perderem.

Não é uma treta entre elites e povão como o PT quer que pensemos. A primeira pessoa aqui de Curita que eu ofereci carona foi a recepcionista da academia que não é elite e tava doida pra ir. Vá na manifestação e veja se tu vai ver a elite ou simplesmente quem realmente trabalha. A manifestação do PT foi numa sexta dia útil horário comercial, confere? A conclusão é que essa não é a base da pirâmide.

Publicidade

Postado

Olha aí o que tão compartilhando... Isso quer dizer o que?

Primeira pedra que voar nesses protestos vai ser pretexto pra dizerem que são todos vândalos, que é golpe e bla bla bla

10987452_373700669482403_756916785389100

muito esperto,eles infiltraram vândalos isso é óbvio
Visitante Flex W.
Postado

mas que cagada, votam nessa praga depois querem tirar aheauehu

Postado

Acabei de voltar da manifestação aqui da cidade.

Mais tarde tem continuação..

Na hora que concentramos geral frente a prefeitura,apareceu um petista no prédio e colocou uma bandeira vermelha.

Geral começou a vaiar e gritar VAI PRA CUBA .

FOI FODA DEMAIS.

Acabei de ver na TV, várias cidades com ruas lotadas. Daqui a pouco é aqui em curitiba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...