Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Postei uma vez no forum um video a entrevista de um cientista político no Manhattan Connection avaliando como foram as eleições do ano passado. Obviamente o que ele falou lá eu fui comprovar agora, quando vi o infográfico do link. Notaram que a única vez que um partido "fiel da balança" não garantiu a governabilidade desde 85 resultou em impeachment? E o preço que ele cobra por ser a "prostituta política" é caaaaro...(me impressionei com a diversidade na base do Itamar Franco).

Publicidade

Postado

Postei uma vez no forum um video a entrevista de um cientista político no Manhattan Connection avaliando como foram as eleições do ano passado. Obviamente o que ele falou lá eu fui comprovar agora, quando vi o infográfico do link. Notaram que a única vez que um partido "fiel da balança" não garantiu a governabilidade desde 85 resultou em impeachment? E o preço que ele cobra por ser a "prostituta política" é caaaaro...(me impressionei com a diversidade na base do Itamar Franco).

Só o Collor não tinha o PMDB e... Caiu.

Agora que a Dilma perdeu parte do PMDB, é provável que caia. Ali há um padrão por conta do próprio processo de impeachment (que é democrático, no Congresso).

Se a Dilma cair, o choro do PT vai ser pra sempre: "golpistas tiraram nosso paraíso comunista pela segunda vez" - contando com o golpe militar.

• Supermoderador
Postado (editado)

Vamos mitar um pouco?

"Nem que nós tivéssemos crédito ilimitado nas Casas Bahia ou no Ricardo Eletro conseguiríamos comprar tanta panela"

https://www.facebook.com/karlmarxdadepressao/posts/356708521194216

Em outros tempos....

17818_776859892403233_293935935895873529

11034244_716547351799203_189775223677503

Editado por Aless
Postado

Não acho certo retirar um presidente eleito, e a democracia pro colo do capeta? Jamais vou entender pq as pessoas que o governo do PSDB seria melhor. O problema do país não é partido, mas o sistema politico que da muito poder para deputados e sua população que é acomodada e corrupta, também ñ gosta de pensar, precisam de alguém para formar um opinião para eles. O mais engraçado é que tanto criticam a globo e ao msm tempo se deixam influenciar por ela.

Postado

Não acho certo retirar um presidente eleito, e a democracia pro colo do capeta? Jamais vou entender pq as pessoas que o governo do PSDB seria melhor. O problema do país não é partido, mas o sistema politico que da muito poder para deputados e sua população que é acomodada e corrupta, também ñ gosta de pensar, precisam de alguém para formar um opinião para eles. O mais engraçado é que tanto criticam a globo e ao msm tempo se deixam influenciar por ela.

Não é bem assim..

Tiram a culpa da Dilma de tudo.

Ela faz uma merda atrás da outra.

Postado

Só para concluir, a corrupção SEMPRE irá existir pq é da natureza do homem e todos sabemos que um mundo sem opressão e injustiça é um sonho impossível, ao invés de as pessoas chorarem por isso deveriam ir atrás de conquistar as coisas, porque em está como opressor hoje já foi dominado um dia, o mundo gira em torno disso, o dominador querendo se manter na sua posição e o dominado tentando sair da sua.

Só para concluir, a corrupção SEMPRE irá existir pq é da natureza do homem e todos sabemos que um mundo sem opressão e injustiça é um sonho impossível, ao invés de as pessoas chorarem por isso deveriam ir atrás de conquistar as coisas, porque em está como opressor hoje já foi dominado um dia, o mundo gira em torno disso, o dominador querendo se manter na sua posição e o dominado tentando sair da sua.

Não é bem assim..

Tiram a culpa da Dilma de tudo.

Ela faz uma merda atrás da outra.

Cara ñ me entenda mal, ñ gosto do governo Dilma, só acho que o PT é usado como bode expiatorio para cobrir o grande esquema corrupto que é o Brasil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...