Supermoderador helb4o 1639 Postado Março 12, 2015 às 13:27 Supermoderador Postado Março 12, 2015 às 13:27 Postei uma vez no forum um video a entrevista de um cientista político no Manhattan Connection avaliando como foram as eleições do ano passado. Obviamente o que ele falou lá eu fui comprovar agora, quando vi o infográfico do link. Notaram que a única vez que um partido "fiel da balança" não garantiu a governabilidade desde 85 resultou em impeachment? E o preço que ele cobra por ser a "prostituta política" é caaaaro...(me impressionei com a diversidade na base do Itamar Franco).
Junior_maromba2013 132 Postado Março 12, 2015 às 15:22 Postado Março 12, 2015 às 15:22 https://www.youtube.com/watch?v=TrlnM6fcZdg
FrangoEctomorfo 7251 Postado Março 12, 2015 às 15:47 Autor Postado Março 12, 2015 às 15:47 Postei uma vez no forum um video a entrevista de um cientista político no Manhattan Connection avaliando como foram as eleições do ano passado. Obviamente o que ele falou lá eu fui comprovar agora, quando vi o infográfico do link. Notaram que a única vez que um partido "fiel da balança" não garantiu a governabilidade desde 85 resultou em impeachment? E o preço que ele cobra por ser a "prostituta política" é caaaaro...(me impressionei com a diversidade na base do Itamar Franco). Só o Collor não tinha o PMDB e... Caiu. Agora que a Dilma perdeu parte do PMDB, é provável que caia. Ali há um padrão por conta do próprio processo de impeachment (que é democrático, no Congresso). Se a Dilma cair, o choro do PT vai ser pra sempre: "golpistas tiraram nosso paraíso comunista pela segunda vez" - contando com o golpe militar.
Supermoderador Aless 4675 Postado Março 12, 2015 às 18:32 Supermoderador Postado Março 12, 2015 às 18:32 (editado) Vamos mitar um pouco? "Nem que nós tivéssemos crédito ilimitado nas Casas Bahia ou no Ricardo Eletro conseguiríamos comprar tanta panela" https://www.facebook.com/karlmarxdadepressao/posts/356708521194216 Em outros tempos.... Editado Março 12, 2015 às 18:36 por Aless Junior_maromba2013 e sinistro9 reagiu a isso 2
vhsarmento 2273 Postado Março 12, 2015 às 21:57 Postado Março 12, 2015 às 21:57 Bolsonaro protocolou o pedido. Vamos ver se o Eduardo Cunha irá aceitar.
Johnn 5835 Postado Março 12, 2015 às 23:00 Postado Março 12, 2015 às 23:00 Impeachment não vai funcionar. Vai só abrir espaço para o Lula. Eu vou na manifestação,mas não quero um Impeachment. Acho que irá piorar. O que vocês acham ?
Guradsom 1 Postado Março 12, 2015 às 23:16 Postado Março 12, 2015 às 23:16 Não acho certo retirar um presidente eleito, e a democracia pro colo do capeta? Jamais vou entender pq as pessoas que o governo do PSDB seria melhor. O problema do país não é partido, mas o sistema politico que da muito poder para deputados e sua população que é acomodada e corrupta, também ñ gosta de pensar, precisam de alguém para formar um opinião para eles. O mais engraçado é que tanto criticam a globo e ao msm tempo se deixam influenciar por ela.
Johnn 5835 Postado Março 12, 2015 às 23:23 Postado Março 12, 2015 às 23:23 Não acho certo retirar um presidente eleito, e a democracia pro colo do capeta? Jamais vou entender pq as pessoas que o governo do PSDB seria melhor. O problema do país não é partido, mas o sistema politico que da muito poder para deputados e sua população que é acomodada e corrupta, também ñ gosta de pensar, precisam de alguém para formar um opinião para eles. O mais engraçado é que tanto criticam a globo e ao msm tempo se deixam influenciar por ela. Não é bem assim.. Tiram a culpa da Dilma de tudo. Ela faz uma merda atrás da outra.
Guradsom 1 Postado Março 12, 2015 às 23:27 Postado Março 12, 2015 às 23:27 Só para concluir, a corrupção SEMPRE irá existir pq é da natureza do homem e todos sabemos que um mundo sem opressão e injustiça é um sonho impossível, ao invés de as pessoas chorarem por isso deveriam ir atrás de conquistar as coisas, porque em está como opressor hoje já foi dominado um dia, o mundo gira em torno disso, o dominador querendo se manter na sua posição e o dominado tentando sair da sua. Só para concluir, a corrupção SEMPRE irá existir pq é da natureza do homem e todos sabemos que um mundo sem opressão e injustiça é um sonho impossível, ao invés de as pessoas chorarem por isso deveriam ir atrás de conquistar as coisas, porque em está como opressor hoje já foi dominado um dia, o mundo gira em torno disso, o dominador querendo se manter na sua posição e o dominado tentando sair da sua. Só para concluir, a corrupção SEMPRE irá existir pq é da natureza do homem e todos sabemos que um mundo sem opressão e injustiça é um sonho impossível, ao invés de as pessoas chorarem por isso deveriam ir atrás de conquistar as coisas, porque em está como opressor hoje já foi dominado um dia, o mundo gira em torno disso, o dominador querendo se manter na sua posição e o dominado tentando sair da sua. Não é bem assim.. Tiram a culpa da Dilma de tudo. Ela faz uma merda atrás da outra. Cara ñ me entenda mal, ñ gosto do governo Dilma, só acho que o PT é usado como bode expiatorio para cobrir o grande esquema corrupto que é o Brasil
Johnn 5835 Postado Março 12, 2015 às 23:30 Postado Março 12, 2015 às 23:30 Por isso defendo a Intervenção Militar. Não tem outro jeito.. Se tiver me diga,por favor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora