Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, estou on fire a + de 40 semanas, so on trembo a 13 semanas.

Meus exames dera tudo OK, e por incrível meu FSH nao eatava zerado, nunca tive colaterais com AES apenas com estimulantes e t3-4.

Se você quer AES na sua vida BC é o caminho.

Eu aconselho você a usar tudo, fazer protocolos sem pé nem cabeça, isso apenas no 1 ano de droga, aprende como cada droga funciona no seu corpo, aprende como dieta faz diferença; primeiro ano vai ser o ano que você vai adquirir mais conhecimento.

Começa com drogas mais basicas.

1- testo, diana,turina,oxan

2-bold,drost,stano

3-tremb,hemo,npp/deca

Tira os primeiros blast pra experiência,subir kcal, cortar macros, mudar de low pra high testo.

E cruise nunca fiz, nunca precisei, mas também é sem segredos. Vai usar testo, dht talvez tamox,na verdade a parte cruise é mais complexa.

Mas qualquer coisa é só chamar

Postado

Meus exames dera tudo OK, e por incrível meu FSH nao eatava zerado, nunca tive colaterais com AES apenas com estimulantes e t3-4.

Eu aconselho você a usar tudo, fazer protocolos sem pé nem cabeça, isso apenas no 1 ano de droga, aprende como cada droga funciona no seu corpo, aprende como dieta faz diferença; primeiro ano vai ser o ano que você vai adquirir mais conhecimento.

2-bold,drost,stano

3-tremb,hemo,npp/deca

Tira os primeiros blast pra experiência,subir kcal, cortar macros, mudar de low pra high testo.

E cruise nunca fiz, nunca precisei, mas também é sem segredos. Vai usar testo, dht talvez tamox,na verdade a parte cruise é mais complexa.

escute esse cara ;)

Postado

2-bold,drost,stano

3-tremb,hemo,npp/deca

Mano muito obrigado mesmo pela experiência , vou fazer o máximo pra aprender :D

escute esse cara ;)

Com certeza escutarei saint ! Obrigado também por dar uma moral ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...