Felipe__ 27 Postado Fevereiro 12, 2015 às 16:51 Postado Fevereiro 12, 2015 às 16:51 Fala galera, fui ao meu endócrino fazer aquela consulta mensal ( até porque estou no meu primeiro ciclo e ele que ta acompanhando), depois da consulta ele me perguntou se eu tinha intenção de fazer outro ciclo futuramente, imediatamente estranhei , mas respondi que sim. Ele passou uns segundos calados e perguntou se eu não pensava em fazer uma TRT entre os ciclos ( que seria um cruise) , se eu já tinha estranhado dessa vez fiquei sem palavras, perguntei o porque de ele recomendar isso e ele respondeu que TPC nenhuma é certeza de acelerar a volta do eixo ao 100% e que ficar "ligando e desligando" seria muito pior pra a recuperação. Após isso lembrei a ele que tenho 18 ANOS e mesmo assim ele garantiu que seria a melhor opção (já que farei outros ciclos ) . Respondi a ele que ia pensar e pesquisar um pouco e na próxima consulta iria com dúvidas para ele ajudar a esclarecer melhor. Então, mesmo que ele tenha recomendado fiquei bem com um pé atrás sobre fazer B&C tão novo, mas devo admitir que fiquei tentado. Trabalho com a imagem , por isso pra meu trabalho seria ótimo , já pensei em competir , mas isso seria quando eu tivesse a maturidade suficiente. Gostaria da opinião dos mais experientes aqui do fórum sobre o que seria " menos prejudicial " a saúde , passar alguns anos em B&C ou ficar fazendo 2/3 ciclos recreativos por ano. Vale dizer que eu já planejava fazer B&C no futuro, porém apenas daqui a alguns anos, também quero deixar claro que conheço os riscos e o Dr. mencionou vários deles também, especialmente o risco de TRT pro resto da vida.
Saamuca 846 Postado Fevereiro 12, 2015 às 16:57 Postado Fevereiro 12, 2015 às 16:57 eu nao esperaria ele terminar de recomendar, ja falaria logo que queria e que se possivel ele me acompanhasse ... vc encontrou um tesouro e ta dando mole sobre trt pro resto da vida, se nao quer isso, nem comece BC e pense bem se quer ciclar novamete... hehe Tanin reagiu a isso 1
Felipe__ 27 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:14 Autor Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:14 eu nao esperaria ele terminar de recomendar, ja falaria logo que queria e que se possivel ele me acompanhasse ... vc encontrou um tesouro e ta dando mole sobre trt pro resto da vida, se nao quer isso, nem comece BC e pense bem se quer ciclar novamete... hehe kkkkkk pode ter certeza que a vontade disso foi grande ele me falou que acompanharia, pois ele já tá me acompanhando durante esse ciclo, faço exames mensais por enquanto, pretendo estender um pouco mais os exames quando tiver um "feeling" melhor, então mesmo com 18 anos você faria B&C?
Saamuca 846 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:27 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:27 kkkkkk pode ter certeza que a vontade disso foi grande ele me falou que acompanharia, pois ele já tá me acompanhando durante esse ciclo, faço exames mensais por enquanto, pretendo estender um pouco mais os exames quando tiver um "feeling" melhor, então mesmo com 18 anos você faria B&C? mano, eu tenho 19 e so nao to em BxC ainda, porque nao tenho granda pra me manter em um BC porem fazer exames particular, porque ainda nao achei nenhum medico que ira me "acompanhar" pelo menos pra poder me passar as guias dos exames... no seu caso, vc mesmo disse que que pretende competir e que pro seu trabalho sua imagem é importante, eu nao perderia tempo... caso queira engravidar alguma mina depois, HCG ta ai pra isso meu velho... e tem relato de atletas que mesmo em blast, SEM HCG conseguiram engravidar suas respectivas esposas... intao, nao tenha tanto receio de ficar em TRT pra sempre man
spankeer 1373 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:29 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:29 Apresente esse médico
Vl4d 340 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:30 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:30 Rapaz, manda contato ai auwhduadawd' Foi a dois endócrinos do meu convenio, nenhum aceitou me acompanhar no primeiro ciclo. Isso que eu só pedi 3 guias de exames e nada mais, não me deram.
KawaNx 314 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:35 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:35 (editado) Se o medico for passar as receitas dos deposterons eu faria essa TRT Rapaz, manda contato ai auwhduadawd' Foi a dois endócrinos do meu convenio, nenhum aceitou me acompanhar no primeiro ciclo. Isso que eu só pedi 3 guias de exames e nada mais, não me deram. Como assim não aceitaram? ou você é menor de idade ou eles compraram o diploma, Medico que se preze iria querer te acompanhar mesmo não aceitando sua decisão Editado Fevereiro 12, 2015 às 17:36 por KawaNx
Este é um post popular. luizfelipegmc 143 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:39 Este é um post popular. Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:39 Que isso rapaz, dá uma de samuca, vira viado e se casa com esse médico Syring3, T. Wall, Douglasmdn e 4 outros reagiu a isso 7
spankeer 1373 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:59 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:59 Que isso rapaz, dá uma de samuca, vira viado e se casa com esse médico EHOAUHEAOUEHAOUEHAOUHEAOEHAOUHEOAUEHOAUEHAUEHAUEAHEUAHOEUAHOUEAHOUE KimKaphwann reagiu a isso 1
Saamuca 846 Postado Fevereiro 12, 2015 às 18:52 Postado Fevereiro 12, 2015 às 18:52 Que isso rapaz, dá uma de samuca, vira viado e se casa com esse médico ASIDJOIASJDOIASDJOIASDJOIASJDOIASDJOASIDJOASJIDOIAJSD koe mesmo vacilão! vo mandar o ray te passar aej de 2 hrs e 0 carbo durante o dia fdp luizfelipegmc reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora