Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aqui no forum , não sei se estou postando no lugaar certo, se não estou me indiquem o link correto.

Treino a tres anos, e ja faz um ano que estou no mesmo peso.Isso está me desmotivando, não me sinto motivado como antes pois ha tempo não vejo uma diferença. Não sou a favor de anabolizantes e tal , mas creio que terei que começar a tomar.

Pretendo malhar a vida inteira, mas preciso de uma motivação....o que quero saber é:

1- Preciso continuar tomando anabolizantes depo!is que eu começar ou posso parar? e caso possa parar eu perco os ganhos que tive com o tempo mesmo malhando sem? EX: Cheguei no meu corpo desejado, 45 braço etc. Se eu parar de tomar eu consigo manter estes 45 ou voltarei a ter o mesmo tamanho que tenho agora?

2- Sou da night, então custo tomar bebidas e tal. Tem algum anabolizante ou similar que pode ser usado com alcool junto? tipo uma vez por semana e tal.

3- qual o custo mensal e quais tomar.

Agradeço a ajuda de todos, desde já bons treinos e bora rasga caralho!

Publicidade

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...