Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina Universal Falsificada ?

brenofl

Posts Recomendados

Comprei dois potes 2x200g no site homemdaterra.com.br, 130 reais com frete grátis e-sedex, já bateu uma desconfiança, porque a maioria dos sites vendem a esse preço sem frete grátis. E na caixa dos correios diz que o peso é de 390g sendo que o produto possui 400g mais o peso dos potes da aproximadamente 420g o_O. Já utilizei um pote que durou 40 dias, e até agora não senti nenhum ganho de força, apenas senti uma redução na fadiga, 20-30seg já me recupero pra próxima série. Porque não ganhei força ? É falsa ?

Tomo no pós treino com dextrose

Não tem gosto/cheiro

Parece açúcar

Não utilizo whey porque como 2g/kg de proteína

17 anos

Curiosidade: uma vez fui em um churrasco e comi bastante carne, no dia seguinte fui malhar e tinha ganhado muita força fiquei impressionado...Ai tomo a da Universal e não sinto força... :( Realmente suplementos não substitui refeições sólidas...IMG_20150212_114405672_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É a primeira vez que você usou creatina? Se já tiver usado antes, você nota alguma diferenca na estrutura granular?

Eu näo creio que o efeito da creatina seja instantâneo e sim cumulativo. Você näo percebeu nenhuma melhora na sua performance? Qual foi o progresso da sua carga em alguns exercícios durante esses 40 dias?

Link para o comentário

Cara, cada um responde de um jeito a creatina, eu tomei todas as marcas existentes, so falta tomar a animal - vetnil - e nenhuma delas me deu forca, nem peso a mais eu ganhei, tudo continuava normal, reparei so necessitar de intervalos menores e uma resistencia muito maior para fazer aerobicos em modelo protocolo HIIT. Dificilmente e falsificada, e as balancas podem estar desreguladas.

Link para o comentário

É a primeira vez que você usou creatina? Se já tiver usado antes, você nota alguma diferenca na estrutura granular?

Eu näo creio que o efeito da creatina seja instantâneo e sim cumulativo. Você näo percebeu nenhuma melhora na sua performance? Qual foi o progresso da sua carga em alguns exercícios durante esses 40 dias?

Sim, a 1ª vez que utilizo esse produto. A única melhora mesmo foi a redução da fadiga muscular. Progresso de carga foi normal, tento aumentar uns 2, 3kg mas não sinto o famoso efeito, "que ajuda nas últimas repetições". Quando acabar o segundo pote vou ver se compro da ON.

Link para o comentário

Creatina não é um suplemento que você sentirá resultados do tipo : " UAU !! Isso com certeza é efeito da creatina! " .

São pequenas diferenças que você nota enquanto usa a creatina.

E na caixa dos correios diz que o peso é de 390g sendo que o produto possui 400g mais o peso dos potes da aproximadamente 420g .

Por que isso teria qualquer relação com o produto ser falso?

Curiosidade: uma vez fui em um churrasco e comi bastante carne, no dia seguinte fui malhar e tinha ganhado muita força fiquei impressionado...Ai tomo a da Universal e não sinto força... :( Realmente suplementos não substitui refeições sólidas...

:weird:

Link para o comentário

Creatina não é um suplemento que você sentirá resultados do tipo : " UAU !! Isso com certeza é efeito da creatina! " .

São pequenas diferenças que você nota enquanto usa a creatina.

Por que isso teria qualquer relação com o produto ser falso?

Ué, o que vc pensaria se comprasse um whey de 900g e viesse apenas 850g ?

Link para o comentário

Não sei se você veio ajudar ou arrumar discussão, Obrigado por responder :thumbsup_still:

Já foi respondido,você está esperando alguém chegar aqui e falar que é falsa para aliviar seu psicológico, mas não é falsa, você não vai sentir nada de mais usando creatina, não vai sair na academia aumentando a carga de todos os exercícios , isso não vai acontecer. Eu uso creatina há anos junto com os pré treinos e nunca notei nenhum aumento absurdo de força, você que está usando pela primeira vez já espera algum resultado. Apenas aceite, é verdadeira, não faz milagre e entre usar ou não usar as diferenças serão mínimas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...