Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom, após aquele incidente de um usuario que criou um tanto de topico seguido com virus etc e tal!

Eu pensei e queria lhe sugerir a seguinte ideia:

Que tal implementar um Delay de 60 segundo por post!!

Tipo, eu dxo 1 post ne um topico, e ja corro pra otro, afim de floodar e conseguir 'rank' ....

Como acontece em outros forums...

Dai o usuario só poderia evetuar o post 60 segundos após o ultimo!

Bem o tempo é vc qm decide!

Isso claro, se vc gostar da ideia e coloka-la em pratica!

Nao sei se me expressei da forma certa

mais axo ki deu pra intender minha ideia neh :D

Postado
  • Autor
Eu discordo !

Vai que eu estou em um papo em um topico?!

Lugar de papo é no msn, LOL ??? ¬¬'

que Rank eh esse? eu ganho suplementos gratis se comentar mais? o_O

.. se não.. não vale de nada!

Rank foi forma de falar, ja que em mtos forums é usado!

discordo totalmente q ideia mais absurda.

Absurda porq?

é uma forma de controlar o abuso de post, tanto post sem nexo qnto de floods

Postado

È só usar o forum para oque ele foi feito, e parar de criar topico por qualquer coisa, ou com 1dieta a cada 2 semanas, ou com ciclos que ja tem 30 na salas ou com suplementos que ja tem 5 relatos...

È simples.. basta pensar, mais ta dificil.

Postado

A idéia do delay é boa..mais não para criação de topicos e sim pra deixar a navegação mais rapida

Ou seja, criar um sistema anti flood geral, ou seja o "caba" so pode digamos assim atualizar o site, com mias de 10 segundos...

exemplo..ele clica em VER NOVOS POSTS, se em menos de 10 ou 15 segundos, ele clicar em PAINEL DE CONTROLES, aparece a mensagem ..ADMISTRADOR ATIVOU SISTEMA ANTI FLOOD, AGUARDE 10 SEGUNDOS...

acho isso mais viavel

Postado
  • Autor

Da pra aproveitar um pouco da ideia de cada um...

Mahal@

Seria muito facil é obvio, se não fosse a inclusao digital e o bando de bobo e preguiçoso,

uns querendo estragar a 'diversao' dos outros,

Gustave@

Cinismo mode on!

Se tem então vai pra la!

Postado
  • Autor

Eduardo

Vc Lê 1 e comenta, dai até vc termina de ler o otro ja deu o tempo!

Eu tbm faço isso aqui direto, só ki com menos abas claro

Postado
  • Autor

Linius@

Sim, é osso, mais é uma forma de desafogar o servidor , e evitar esses hacker nob que fica floodando topicos

Leandro@

Então, eu tive pensando, pode ser só pra criar topicos intão, vai depender mesmo é do Bronco^^

Postado

ah cara... isso aí nem precisa viu =/

principalmente aqui nesse fórum que não tem muitos flooders que ficam ae postando que nem cretinos toda hora, mas também porque quem entra em um post é pra ler ele, e nesse meio tempo já gasta esses 60 segundos, então não faria diferença simplesmente colocar isso ou não.

Só se fosse no caso dessas invasões de bots pra amenizar o número de coisa postada, mas acho que nem precisa, já que é muito raro esse tipo de coisa

Postado
È só usar o forum para oque ele foi feito, e parar de criar topico por qualquer coisa, ou com 1dieta a cada 2 semanas, ou com ciclos que ja tem 30 na salas ou com suplementos que ja tem 5 relatos...

Acho que seria mais util...

Tem gente que faz relato de Whey com Malto bixo! =///

Postado

isso eh inevitavel...

as pessoas tem a necessidade de ouvirem (no caso ler) o que for direto para elas...

pode ter 30 topicos com o mesmo ciclo... mais o cara vai querer criar o dele.. pq nos outros 30 nenhum dos usuaros tinha hemorroidas... ai o cara alem de perguntar do ciclo vai querer saber se vai afetar a hemorrioida dele...

huahuhaua

viajei na comparacao ai mais foi so pra ilustrar bizzarramente

kkk

ahhahua

Postado
nem curti a ideia não cara..as vezes eu abro umas 8 abas aki e vo lendo 1 por 1 e comentando.. --'

eu tambem faco isso direto...

ideia escrota, minha opniao!

Postado
ah cara... isso aí nem precisa viu =/

principalmente aqui nesse fórum que não tem muitos flooders que ficam ae postando que nem cretinos toda hora, mas também porque quem entra em um post é pra ler ele, e nesse meio tempo já gasta esses 60 segundos, então não faria diferença simplesmente colocar isso ou não.

Só se fosse no caso dessas invasões de bots pra amenizar o número de coisa postada, mas acho que nem precisa, já que é muito raro esse tipo de coisa

o Caso de Bots ( Spam )

Não seria o Anti-flood sobre os post e sim sobre os topicos

e Acho que não vale aqui no fórum não tem aqueles nerd que joga Ragnarok comentando aqui né pessoa ( Não quiz ofender quem joga e talz foi só um exemplo )

Pra mim não há necessidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.