Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Usar A Progressão De Cargas Do Sl Em Um Ab2X?


Rennatow10

Posts Recomendados

Entendi o que você quis dizer. Creio que haja sido uma interpretação pífia minha da sua primeira postagem. Claro que concordo com tudo que você disse, que a progressão é algo que vai muito além de adicionar anilhas.

Desculpe o mal entendido, mas acho que é pra isso que serve um fórum mesmo, né? Pra aprender.

Obrigado.

Deus do céu, o Torf deu a razão pra alguém em uma discussão, Achei que esse dia nunca ia chegar :P

se o treino for simetrico tu pode progredir 2 x na semana, se for assimetrico(por ex um dia voltado pra low reps e um pra high) faz a progressáo semanalmente

Sem esquecer é claro de manter a progressão nos dois treinos né.

Se você supina com 33-----33 e progrediu pra 34-----34 no 5x5, no treino de high reps 4x8 por exemplo, se fazia 29------29, deve progredir pra 30------30.

Por falar nisso, quando tem algum isolador em maquinas (como triceps corda, cross over) é dificil de progredir. Qual é a dica? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do q chama de problema. O ideal é dar um descanso no meio, mas dá pra fazer assim - não vai ser por isso que vai deixar de crescer. O pior não é nem a ausência de descanso, mas os 3 dias seguidos sem treino, logo sem hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ABAB sem descanço complicado, principalmente pra pernas. As vezes é melhor tentar um Upper/lower já que são 4 dias sem descanso... mas pode fazer um abc sequencia que dá boa já

Editado por MrFera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...