Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apagado

Didimo Monteiro

Posts Recomendados

Postado

Cara eu ainda acho que a testosterona está baixa, peço até desculpa a galera, além de ter 20 anos sou extremamente barbudo, faço a barba desde os meus 12 anos e tudo mais e estou achando o índice baixo para o que eu imaginava que eu teria. Meu medo é a médica achar que meu índice está normal, ignorar e pronto. Mas vou conversar com ela e ver o que ela acha.

Mas agradeço a galera aí pela ajuda

Sua testo está 100% normal. Barba está mais ligada ao DHT. Eu mesmo tenho muita barba minha testo nunca passou dos 300.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

kkk nada a ver cara..

barba tem mais a ver com genética do que nível de testosterona, só não cresceria se estivesse com hipogonadismo (niveis abaixo de 200)

Kevin, realmente genética está relacionado a isto, mas acredito que mesmo com hipogonadismo seja possível ter pelos no corpo. A enzima 5 alfa redutase em excesso poderia te deixar com testo baixa e dht alto.

Postado

Sua testo esta normal. Vc deveria se preocupar um poucos mais com outras coisas no seu exame (glicose, acido urico, triglicerideos, estradiol ). Boa sorte.

Postado

fiquei curioso com o resultado acima e resolvi fazer o exame de testo livre e total.

tenho 31 anos e treino há 10 anos...achei meio baixo os numeros.

testo livre: 239,92 pmol/L

testo total: 348,3 ng/dl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...