Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera fiz um ciclo de clembuterol 15 dias perdi 4 kilos, agora hoje é o meu primeiro dia off!

Comecei usar o hidroxycut nesses 15 dias off e depois fechando meu cutt vou usar mais 15 dias on de clembuterol!

Minha duvida é se utilizo o cetotifeno desde agora ou espero os 15 dias on?

Li na bula sobre aumento de peso!

Não quero ganhar peso de jeito nenhum!

Duvida cruel galera!

Bf: +-11%

Postado

Tem uma galera ai no fórum falando sobre clenbo ou cetotifeno que ja esclaresce .. mas de qqforma acho q uns 2ml's antes de dormir comecando uns 2 dias antes de iniciar o ON dnv .. e mantendo assim por mais uns 5 a 7 dias durante o segundo ON .. opiniao pessoal sei la

• 3 meses depois...
Postado

Essa dúvida é universal mesmo, provavelmente varia de acordo com os colaterais e com a saturação. Eu por exemplo, tô pensando em usar no 12 dia do meu on, o meu primeiro no caso.

Postado

Essa dúvida é universal mesmo, provavelmente varia de acordo com os colaterais e com a saturação. Eu por exemplo, tô pensando em usar no 12 dia do meu on, o meu primeiro no caso.

Rapaz comece usando desde o inicio. Cetotifeno se usa durante o uso do clemb

Postado

Rapaz comece usando desde o inicio. Cetotifeno se usa durante o uso do clemb

Li bastante que é a partir do próximo ciclo, on/off/on+cetotifeno no meu caso irei usar a partir do 12 dia, estou no sétimo ainda. Apesar dos colaterais não está surtindo, já dei uma baixada de peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...