Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To indo pra 6 aplicação (3 semana) e me pesei ontem e ja engordei 2 quilos, ainda não enchergo a diferença, mas vamos ver mais pra frente né rsr

Postado
  Em 01/04/2015 em 19:25, jgiga disse:

To indo pra 6 aplicação (3 semana) e me pesei ontem e ja engordei 2 quilos, ainda não enchergo a diferença, mas vamos ver mais pra frente né rsr

Boa man amanhã começo o meu! Alguma dica pra pomada? Nas aplicações tô meio com medo
  Em 27/03/2015 em 12:57, uebaz disse:

Bem normal, qual dosagem esta mandando ainda da bold?

Eu seni da 7 semana a frente quando subi pra 750! melhores semanas ate agora, a 11 e a 12

Eai uebaz começar amanhã em! Já tô com td em mãos, tomo o anastrozol amanhã mesmo? Que horas? Vou tomar meio 0,5dsdn
Postado
  Em 26/03/2015 em 19:33, jgiga disse:

To indo pra 3 semana e até agora não senti diferença nenhuma, so aumentou um pouco a fome..mas de resultados ainda não vi nada...é normal isso?

normal..

por isso é indicado sempre 12 semanas no mínimo com bold ( salvo um primeiro contato )

demora a mostrar resultado mesmo.

Postado
  Em 01/04/2015 em 19:25, jgiga disse:

Vai que vai q vai da boa! Bem o q stein falou, comigo, as melhores semanas foram da 10 pra frente!

E o peso, hoje to com menos do que quando iniciei, e muito mais qualidade

Em 02/04/2015 em 00:26, Bozza disse:

Boa man amanhã começo o meu! Alguma dica pra pomada? Nas aplicações tô meio com medo

Eai uebaz começar amanhã em! Já tô com td em mãos, tomo o anastrozol amanhã mesmo? Que horas? Vou tomar meio 0,5dsdn

Opa, e ae, vai abrir relato? Vo acompanhar!

Anastro ja desde o começo sim, pode ate começar com 0,5mg ds2dn, e vai de acordo com colaterais! não tem horario, quando lembro eu tomo, kkk

Vai de boa, aplicação, caso der inflamação ou sei la, usa hirudoid ou reparil gel

Em 02/04/2015 em 11:20, Stein disse:

normal..

por isso é indicado sempre 12 semanas no mínimo com bold ( salvo um primeiro contato )

demora a mostrar resultado mesmo.

Comigo resultados das hora stein, depois da 10 semana! e primeiro contato com a bold pelo menos...Bem que vc avisou!

Postado

Eai galera,bom não vi grandes resultados ainda, minha libido ta foda kkkk e as aplicações estão muito de boa, até to estranhando, o problema é que não vi nenhum resultado ainda, e isso ta me assustando rsrs

Postado

Normal men, vai com calma, e não se desespere! Comecei o blast com 83/84k.... e hoje, to na 13 week com 82/83 k, e com muito mais qualidade! Muita evolução na minha opinião, mas meus resultados começaram la pela 6/7 week, e melhoraram mesmo la pela 10/11 week men

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...