Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

To indo pra 6 aplicação (3 semana) e me pesei ontem e ja engordei 2 quilos, ainda não enchergo a diferença, mas vamos ver mais pra frente né rsr

Boa man amanhã começo o meu! Alguma dica pra pomada? Nas aplicações tô meio com medo

Bem normal, qual dosagem esta mandando ainda da bold?

Eu seni da 7 semana a frente quando subi pra 750! melhores semanas ate agora, a 11 e a 12

Eai uebaz começar amanhã em! Já tô com td em mãos, tomo o anastrozol amanhã mesmo? Que horas? Vou tomar meio 0,5dsdn
Postado

To indo pra 3 semana e até agora não senti diferença nenhuma, so aumentou um pouco a fome..mas de resultados ainda não vi nada...é normal isso?

normal..

por isso é indicado sempre 12 semanas no mínimo com bold ( salvo um primeiro contato )

demora a mostrar resultado mesmo.

Postado

To indo pra 6 aplicação (3 semana) e me pesei ontem e ja engordei 2 quilos, ainda não enchergo a diferença, mas vamos ver mais pra frente né rsr

Vai que vai q vai da boa! Bem o q stein falou, comigo, as melhores semanas foram da 10 pra frente!

E o peso, hoje to com menos do que quando iniciei, e muito mais qualidade

Boa man amanhã começo o meu! Alguma dica pra pomada? Nas aplicações tô meio com medo

Eai uebaz começar amanhã em! Já tô com td em mãos, tomo o anastrozol amanhã mesmo? Que horas? Vou tomar meio 0,5dsdn

Opa, e ae, vai abrir relato? Vo acompanhar!

Anastro ja desde o começo sim, pode ate começar com 0,5mg ds2dn, e vai de acordo com colaterais! não tem horario, quando lembro eu tomo, kkk

Vai de boa, aplicação, caso der inflamação ou sei la, usa hirudoid ou reparil gel

normal..

por isso é indicado sempre 12 semanas no mínimo com bold ( salvo um primeiro contato )

demora a mostrar resultado mesmo.

Comigo resultados das hora stein, depois da 10 semana! e primeiro contato com a bold pelo menos...Bem que vc avisou!

Postado

Eai galera,bom não vi grandes resultados ainda, minha libido ta foda kkkk e as aplicações estão muito de boa, até to estranhando, o problema é que não vi nenhum resultado ainda, e isso ta me assustando rsrs

Postado

Normal men, vai com calma, e não se desespere! Comecei o blast com 83/84k.... e hoje, to na 13 week com 82/83 k, e com muito mais qualidade! Muita evolução na minha opinião, mas meus resultados começaram la pela 6/7 week, e melhoraram mesmo la pela 10/11 week men

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...