Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem alguma vantagem de usar boldenona de lab under?

não seria melhor comprar o equifort? é difícil assim comprar sem receita ou conseguir uma com um vet?

boldenona da musclefarma o preço que achei foi 270

o equifort 90 reais

edit: pesquisei que o equifort só tem 50mg por ML, acho que seria inviável devido a isso.

isso mesmo, os vet sao 50 mg por ml. já under j'á vi até 300 mg

Publicidade

Postado (editado)

tem alguma vantagem de usar boldenona de lab under?

não seria melhor comprar o equifort? é difícil assim comprar sem receita ou conseguir uma com um vet?

boldenona da musclefarma o preço que achei foi 270

o equifort 90 reais

edit: pesquisei que o equifort só tem 50mg por ML, acho que seria inviável devido a isso.

Sim, com certeza a maior inviabilidade é a concentração!

Uso BD, 250mg / ml, e nem sai muito mais caro que essa equifort que citou! Então, besteira!

Principalmente que uso 750mg - 1g semana

Editado por uebaz
Postado

Galera..por motivos de trabalho em junho eu vou ter que parar de treinar, e vai cair certinho na minha tpc, vou conseguir tomar os farmacos necessários pra tpc, porem o treino não vou conseguir. Isso influência muito no processo de manter meus ganhos?

Postado

Galera..por motivos de trabalho em junho eu vou ter que parar de treinar, e vai cair certinho na minha tpc, vou conseguir tomar os farmacos necessários pra tpc, porem o treino não vou conseguir. Isso influência muito no processo de manter meus ganhos?

Obviamente

Postado

Pessoal ja comecei o ciclo, apliquei nos dois vastos e agora na segunda semana quero saber se posso aplicar de novo no vasto que apliquei primeiro?

Se não houver inflamação nem nada, sem problemas, mas eu prefiro ainda ir alternado os spots para evitar as inflamações

Postado

Pessoal ja comecei o ciclo, apliquei nos dois vastos e agora na segunda semana quero saber se posso aplicar de novo no vasto que apliquei primeiro?

man isso eh no feeling, igual o uebaz disse, se vc acha que ta ok o lugar aplica.

Tem dias q meu gluteo direito por exemplo, leva 2~3 dias pra melhorar pra poder aplicar dnv, teve outra vez q ele ficou mais de uma semana inflamado... Msma coisa meu vasto esquerdo, ficou + 1 de semana inflamado, n virou abcesso, nem ficou vermelho nem nada mas a dor no lugar era tenso !

Postado

Então, eu vi que dava e apliquei no vasto mesmo, o que esta preocupando e não sei se é assim mesmo é que até agora não senti mudança alguma, tipo dor pos aplicação ta tudo super de boa

Postado

To indo pra 3 semana e até agora não senti diferença nenhuma, so aumentou um pouco a fome..mas de resultados ainda não vi nada...é normal isso?

Bem normal, qual dosagem esta mandando ainda da bold?

Eu seni da 7 semana a frente quando subi pra 750! melhores semanas ate agora, a 11 e a 12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...