Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é então mas vou na ideia do matheus_ tbm, 30 dias é uma boa base, a duvida que eu tenho agora é que se eu usar raloxifeno durante o ciclo não vou precisar usar IA??

Sugiro não utilizar nenhum tipo de SERM durante o ciclo, alguns tendem a ter um efeito negativo no IGF-1, e, apenas SE NECESSÁRIO, utilizar anastrozol

Quase ninguém lembra que, por via indireta, o estradiol é anabolico.

Publicidade

Postado

Opa tô com as mesmas dúvidas.. Então eu li sobre a meia vida do enantato e pelo que vi são 5 dias de acordo com a nova tabela.. E a boldenona são 7 se não me engano, tô pensando em começar 21 dias da última aplicação.. E sem problema usar enantato e bolde no mesmo shot né? Alguém sabe se dói, ou algum macete pra doer menos?

Postado

Opa tô com as mesmas dúvidas.. Então eu li sobre a meia vida do enantato e pelo que vi são 5 dias de acordo com a nova tabela.. E a boldenona são 7 se não me engano, tô pensando em começar 21 dias da última aplicação.. E sem problema usar enantato e bolde no mesmo shot né? Alguém sabe se dói, ou algum macete pra doer menos?

Pode mandar junto, sempre que o esteres forem olesos, sem problema misturar! No Pain, No Gain ...

MV DO ENAN - 15 Dias, TPC, inicia apos 15+15 dias!

Porém, mesmo assim

Fim das aplicações:

Testosterona total 3500ng/dl~~ (normal para alguém com essa dosagem de testo)

+5 dias: 1750ng/dl

+5 dias: 875ng/dl

+5 dias: 437,5ng/dl

+5 dias: 218,75ng/dl < ideal.

Então seriam 20 dias, ao menos, se isso for verdade. Mas, ai vem a questão de ter boldenona no ciclo, que tem um ester maior ainda.

Na minha opinião, 30 dias é uma boa base.

Concordo 100%!! 30 dias, ideal pra esse ciclo

obrigado uebaz, vlw mesmo, bom agora vou comprar o tamox e começar o ciclo, outra duvida, (sei que sou chato mas quero fazer certo e contar com a experiencia de quem manja mais) estou pensando em aplicar no vasto lateral, nesse caso que tamanho de agulha usar?

Men, isso é meio pessoal, sempre usei 30/7 em todos os spots, hj to usando 25/7, e to gostando mais!

Postado

Eu tava pensando nessa também, e me parece a mais certa, enfim acho que na próxima semana eu ja compro o tamox (pra ter td em mãos) e ja começo o ciclo, me indicaram usar hcg junto tipo intra ciclo, mas não consigo guardar na geladeira, sera que é mesmo necessário? Posso substituir ele por substâncias como DHEA ou vitaminas D e E?

Postado

Eu tava pensando nessa também, e me parece a mais certa, enfim acho que na próxima semana eu ja compro o tamox (pra ter td em mãos) e ja começo o ciclo, me indicaram usar hcg junto tipo intra ciclo, mas não consigo guardar na geladeira, sera que é mesmo necessário? Posso substituir ele por substâncias como DHEA ou vitaminas D e E?

Na minha opinião!

Descarta HCG...desnecessário!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...